Nova tecnologia conecta bares e baladas a universitários
A startup curitibana Cheers, conhecida como uma das primeiras “universitechs” do Brasil, está inovando a forma como os universitários aproveitam a vida noturna com o lançamento de um Clube de Benefícios. O projeto, dedicado a conectar estudantes a bares e baladas, oferece descontos em estabelecimentos selecionados de Curitiba e tem como objetivo transformar as noites dos universitários em experiências únicas e acessíveis.
A proposta é simples, explica o CEO da empresa, Gabriel Russo. “Uma noite universitária divertida e mais em conta. Ao explorar os estabelecimentos parceiros, os universitários não apenas economizam em suas saídas, mas também garantem momentos especiais em uma cidade cheia de possibilidades. Vemos o Clube de Benefícios Cheers como a resposta para aqueles que buscam uma vida noturna com estilo e economia”.
Gabriel Russo sintetiza proposta: “Uma noite universitária divertida e mais em conta”
O processo para participar do clube exige a confirmação da escolaridade por parte do universitário. Essa validação vai além de ser apenas um critério de adesão; representa um selo de confiança. Ela assegura aos proprietários dos estabelecimentos parceiros que estão atraindo um público autêntico, com grande potencial para se tornar cliente frequente, e aos estudantes, garante que estão frequentando um bom lugar.
Gabriel destaca ainda que o clube não se trata apenas de descontos; é uma cuidadosa seleção de locais que possam proporcionar boas experiências. “Queremos que os estudantes façam novas conexões sociais e, ao mesmo tempo, economizem. É a combinação perfeita entre diversão e praticidade”, finaliza.
Cheers em números
A empresa é formada por universitários e por isso compreende a importância de oferecer benefícios aos estudantes. A plataforma apoia mais de 4,2 mil entidades acadêmicas em todo o Brasil, conectando-as aos alunos, auxiliando na gestão de eventos, esportes e venda de produtos.
Ao longo de cinco anos, a startup conquistou mais de 4.500 parceiros, atingiu 1,4 milhão de usuários, vendeu 3 milhões de ingressos e 500 mil produtos, além de alcançar mais de meio milhão de downloads do aplicativo. Com uma equipe de 70 profissionais distribuídos em seis estados do Sudeste e Centro-Oeste, a Cheers firma-se como uma verdadeira revolução no contexto universitário.
MAIS INFORMAÇÕES