No Dia da Mentira, Carmed e BK® lançam hidratante labial com aroma grelhado no fogo e sensação de esquentar na boca
Campanha terá ativação no BK® da Avenida Rebouças com participação de João Adibe e Karla Felmanas, CEO e VP da Cimed
O Dia é da Mentira, mas essa parceria com certeza é de verdade! Ao invés de usar a data para lançar alguma coisa que não existe, Carmed e Burger King® se uniram para criarem um hidratante labial inusitado, mas real, e tão quente quanto o fogo das grelhas que fazem o sabor único do hambúrguer do Burger King®. O produto será disponibilizado gratuitamente ao comprar alguns combos específicos do BK® a partir do dia 1º de abril, enquanto durarem os estoques, em 37 restaurantes participantes espalhados pelo Brasil.
Karla Felmanas, VP da Cimed, e João Adibe, CEO da empresa, e o próprio Burger King® participaram da campanha de lançamento do produto, com conteúdo em suas redes sociais com easter eggs relacionados ao novo hidratante labial, entre os dias 27 e 31/03. No dia 01/04, a campanha será lançada com um vídeo nas redes sociais do BK® e de Carmed.
Além disso, no dia 02/04, a VP e o CEO da Cimed estarão no restaurante do Burger King®, localizado na Avenida Rebouças, 2184, das 15h às 17h, atendendo pedidos no balcão para promover ação. Enquanto atendem os clientes, eles falarão mais da parceria inusitada entre as duas marcas e a combinação do hidratante labial com o fogo do Burger King®.
“Foi um projeto muito divertido de desenvolver, porque é algo realmente estranho e que ninguém imaginava que poderia acontecer. Isso tudo resume o DNA inovador da Cimed e do Burger King®, que estão sempre buscando formas diferentes e engraçadas de se comunicar com o público. O Dia da Mentira é o contexto perfeito para colocar a criatividade das duas empresas em uma campanha que com certeza vai impactar o mercado publicitário”, explica Karla Marques Felmanas, vice-presidente da Cimed.
Como ganhar o Carmed BK®
O novo Carmed BK® é uma edição limitada, disponível enquanto durarem os estoques, e será oferecido como brinde na compra dos sanduíches Whopper Rodeio, Whopper Barbecue Bacon, Whopper Duplo e Whopper Furioso, disponíveis em combo com batata média e free refill ou individualmente. O novo hidratante labial está sujeito a duração dos estoques e pode ser adquirido nos seguintes restaurantes.
O combo Whopper participantes da campanha estão disponíveis a partir de:
Whopper Rodeio: R$36,90
Whopper Barbecue Bacon: R$35,90
Whopper Duplo: R$41,90
Whopper Furioso: R$37,90
“O BK® não poderia deixar de participar das brincadeiras do Dia da Mentira, e o melhor jeito de fazer parte é com mais uma das famosas collabs da rede. Mais uma vez estamos trazendo uma campanha disruptiva, aliada a um produto inovador, que vai tomar conta dos assuntos do Primeiro de Abril. E o que é mais importante: é um produto de verdade, disponível por tempo limitado”, afirma Mayra Dietzold, Diretora de Comunicação do Burger King®.
Sobre Burger King®
O Burger King® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP® em 2011. Com mais de 1.000 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre Burger King® no Brasil, acesse o site ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Sobre a CIMED
A Cimed é a 3a maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com 45 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 60 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em 90% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com 26 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, patrocinando a Seleção Brasileira de Futebol.