Mauricio de Sousa Produções e Americanas trazem lançamentos para a Páscoa
|
A Páscoa já está chegando e a Mauricio de Sousa Produções apresenta novidades em parceria com a D’elicce, marca própria da Americanas. Pensada com carinho, a linha de ovos de chocolate da Turma da Mônica da Páscoa Americanas conta com três opções para os consumidores, já disponíveis nas mais de 1.600 lojas, site e app Americanas.
|
O ovo de Páscoa tradicional ao leite de 80g vem acompanhado de tatuagem da Turma da Mônica. A linha também conta com a opção de 90g, que traz Mônica, Cebolinha e Sansão estampados em uma maleta exclusiva. A fabricante oferece ainda ovinhos de chocolate com embalagens de 84g cada, com destaque para os personagens do Bairro do Limoeiro.
|
Todos os ovos estão disponíveis exclusivamente na Páscoa Americanas, que acontece nas lojas físicas da Americanas em todo o País, além do app e site da marca.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 19 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.
Sobre a Americanas
A Americanas é uma varejista quase centenária, com presença em todo o País, e tem o objetivo de atender de uma maneira simples e descomplicada as demandas de consumo das famílias brasileiras. A plataforma física, com mais de 1.600 lojas e sortimento variado, em conjunto com a plataforma digital, de publicidade e os serviços financeiros de Ame, permitem a realização de uma estratégia de vendas multicanal e eficiente com foco na geração de caixa e rentabilidade.