Sadia prepara uma big festa para comemorar os 80 anos de história com o público do Lollapalooza Brasil
Marca lança ‘Big Nuggets’, versão ‘big’ 40% maior que o Nuggets tradicional, no festival
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A Sadia, marca de alimentos preferida e a mais valiosa do Brasil*, será pelo terceiro ano consecutivo o rango oficial do Lollapalooza Brasil. E, para a edição 2024, quando completa 80 anos, Sadia amplia sua participação, se torna patrocinadora oficial do festival e traz uma ‘big’ experiência imersiva para os consumidores, com ‘big’ produtos e ‘big’ ativações, reforçando o grande lançamento da marca para o evento: o Big Nuggets.
O estande da marca dobrou de tamanho para 100m² e tem como destaque o mascote da Sadia, Lek Trek, que vai interagir com o público com o auxílio da tecnologia. O espaço, desenvolvido pela agência Hub, conta com dois andares e um rooftop e está localizado próximo ao palco Budweiser. Durante as sessões haverá espaços para fotos, distribuição de brindes e degustação dos empanados da marca, entre eles, os lançamentos Big Nuggets e Empanacho Xtreme e o Empadíssimo. Para completar a festa, a Sadia convidará nomes conhecidos da nova geração para o espaço O acesso será feito por meio de fila, por ordem de chegada.
“Há 80 anos, a Sadia se reinventa como marca parceira do consumidor, com opções práticas e de qualidade, perfeitas para todos os momentos, inclusive para os festivais. A nossa participação no LollaBR24 é um marco, reforça como nos posicionamos com o público jovem e como vamos envolvê-los nas celebrações da marca, além de ser uma oportunidade para apresentarmos as novidades do nosso portfólio de empanados, que já é um dos mais completos do mercado”, diz Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Sadia.
Além disso, Sadia leva para o festival um grande lançamento da sua linha de empanados: o Big Nuggets. O produto é uma versão “big” dos Nuggets, 40% maior e com o preço ainda mais atrativo. “Sadia está sempre inovando para acompanhar tendências e atender necessidades dos consumidores. O novo Big Nuggets é perfeito para a ‘big’ fome dos fãs de festivais, um produto maior e com um preço ainda mais atrativo. Os frangos são douradinhos, crocantes e suculentos, ideal para dar aquele ânimo entre os shows”, completa Luciana. Outra novidade que compõe o cardápio é o Empanacho Xtreme, empanado de carne de frango com sabor queijo nacho.
Rango oficial do LollaBR24
Sadia estará presente em 21 tendas de alimentos espalhadas pelo festival e uma operação de venda que conta com 170 ambulantes. O cardápio será diversificado, com mais de 30 itens, incluindo os clássicos da marca como: Frango Empanadíssimo, Hot Dog com Salsicha Sadia e Pizza Sadia, além de opções vegetarianas, como o Hamburguer Veg&Tal, Nuggets Legumes e a Couve-Flor Wings – itens da linha Veg&Tal, lançados em 2023, que estarão pela primeira vez no festival. O preço dos produtos vai de R$ 22 a R$ 40.
Sadia ainda levará o chef Mohamad Hindi, parceiro da marca há dois anos, para o Chef Stage, área de alimentação premium do festival, onde ele assinará um cardápio com lanches tradicionais da gastronomia árabe, o Shawarma, com diversos sabores, incluindo uma versão vegetariana. Além disso, o influenciador vai produzir conteúdo especiais para o Instagram da marca durante o LollaBR24.
Já para o Lolla Lounge, Sadia rodadas de Nuggets, brindes e presença confirmada do Lek Trek em alguns momentos ao longo do dia.
Sobre a Sadia
Marca de alimentos mais valiosa do país, Top of Mind em pratos congelados, mortadela, linguiça calabresa e ceia de Natal e eleita a marca mais confiável do país em 2023, está presente na mesa dos consumidores desde a década de 1940. Com o posicionamento “Seu dia pede Sadia”, a marca reforça sua vocação de parceria dos brasileiros em todos os seus momentos, dos cotidianos aos mais especiais. O DNA pioneiro e sua forte presença nos pontos de venda, com um portfólio de produtos completo para todas as refeições e momentos, trazem qualidade e sabor para as rotinas alimentares, sejam elas quais forem.
*Fonte: Kantar.