Pacote Light, nova assinatura da Turma da
Mônica da Panini, conta com brinde exclusivo
|
A Panini, líder mundial de publicações e casa das revistas da Turma da Mônica, anuncia um novo pacote de assinaturas: o Pacote Light. O plano oferecerá, a um preço acessível, quinzenalmente, duas revistinhas dos títulos Mônica e Cebolinha. O cliente que assinar essa modalidade no lançamento terá até 20% de desconto, frete grátis e levará de brinde um estojo exclusivo da Turminha, com estampa de quadrinhos. O brinde é limitado e estará disponível enquanto durarem os estoques.
O canal de assinaturas da Panini é um serviço que oferece a possibilidade de assinar histórias em quadrinhos com acesso contínuo e tem como objetivo criar o hábito da leitura em família. Assinando, o consumidor adquire vantagens comerciais como frete grátis em todos os pacotes para todo o Brasil e a comodidade de receber as obras no conforto de casa.
Com os planos de assinatura, a Panini promove o incentivo à leitura, a diversão, o enriquecimento do vocabulário, estimula a criatividade e a facilidade do aprendizado. O novo Pacote Turma da Mônica Light poderá ser adquirido na loja Panini ou no hotsite exclusivo de lançamento do produto.
Sobre a Panini:
O Grupo Panini é líder mundial no setor de colecionáveis e publicações, sendo a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina, e o maior fabricante de álbuns de figurinhas e cards colecionáveis do mundo. Criado há 60 anos em Modena, Itália, possui canais de distribuição em mais de 150 países e tem o compromisso de lançar produtos de alta qualidade, baseados em um grande número de licenciamentos nas áreas de esportes e entretenimento. A empresa possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções:
A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 19,8 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 500 títulos de livros e mais de 1 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.