TV1 Live assina ativação para lançamento de KITKAT® Cereal
Agência reforça parceria com a marca ao criar experiência interativa para influenciadores e convidados na loja KITKAT® Chocolatory do Morumbi Shopping
Para apoiar o lançamento de KITKAT® Cereal no Brasil, a agência de brand experience TV1 Live, do Grupo TV1, trouxe ativações inspiradas no conceito O Break do Café da Manhã durante evento para influenciadores e convidados em São Paulo. Realizada na loja KITKAT® Chocolatory do Morumbi Shopping, a ação contou com experiências interativas para um público de cerca de 150 pessoas.
|
05/03/2024: Evento de lançamento KITKAT® Cereal – Morumbi Shopping-SP
Na ocasião, os convidados tiveram a oportunidade de fazer um break e aproveitar o café da manhã na flagship de KITKAT® Chocolatory com a degustação do KITKAT® Cereal. Para provar a novidade, foram disponibilizadas como acompanhamento frutas, leite, iogurte e outros complementos, além de bowls personalizados pela artista Bruna Romero, com elementos escolhidos por cada convidado.
Os presentes também puderam registrar a experiência em espaços instagramáveis da marca, desenvolvidos especialmente para o lançamento pela TV1 Live. Além de uma caixa de cereal gigante na entrada da loja, havia uma piscina com almofadas no formato do cereal, na qual o público podia tirar suas fotos e levá-las impressas para casa como recordação.
Segundo Simone Pires, Diretora Executiva da TV1 Live, a nova parceria com KITKAT® fortalece a relação com a marca e com a Nestlé®, abrindo caminho para novas oportunidades de negócio. “Esse é o quinto evento que fazemos juntos fortalecendo nossa parceria, mas também seguimos garantindo entregas imersivas e impactantes para o público presente nos eventos, prerrogativas que fazem parte da essência da marca”
Simone ainda comenta a importância e o aumento na busca por eventos com experiências para maior conexão com o público. “A imersão leva ao engajamento e conseguimos perceber que as pessoas querem vivenciar a cultura das marcas que consomem. Por isso, para nós é muito importante participar do lançamento de um novo produto da Nestlé®, com a oportunidade de captar todos os diferenciais do produto e apresentá-los para o público a partir da experiência ao vivo.”
KITKAT® Cereal
KITKAT® Cereal apresenta um formato exclusivo inspirado nos tradicionais fingers de KITKAT®, resultado de uma tecnologia inédita no mercado brasileiro, que possibilita a produção inovadora. A novidade é produzida com cacau sustentável e responsável proveniente do programa Nestlé Cocoa Plan, feito a partir de grãos integrais. KITKAT® Cereal poderá ser encontrado nos principais varejistas de todo país, nas embalagens de cartucho 210 g e sachê 90g, e vem para completar a família de Cereais Nestlé® junto com Nescau®, Snow®, Moça®, Crunch®, Nesfit®, Negresco® e Corn Flakes.
Sobre o Grupo TV1
Atuando há 35 anos no mercado de comunicação, o Grupo TV1 cria soluções sob medida que valorizam marcas e engajam públicos por meio de uma gama diversificada de produtos que incluem: ativações de marca, estratégias de incentivo e de live experiences em suas quatro unidades de negócios: TV1 Live, Incentivo, XLab e Curious, desenvolvendo soluções criativas e data-driven para grandes marcas como: JEEP, FIAT, Vivara, Mobil, Shell, Heineken, Avon, Twitter, Gol, Libbs, Bayer, Cosan, Boehringer Ingelheim, Amgen, Dasa e McKinsey. Para saber mais acesse: Link