Abrin 2024: Pimpolho apresenta 496 produtos na maior feira de brinquedos da América Latina
A marca chega no evento em clima de celebração após o lançamento de um e-commerce para varejistas, a expansão de 22% do Centro de Distribuição e o aumento de 30% nas vendas
A Pimpolho, empresa com mais de 60 anos de expertise na fabricação e comercialização de produtos infantis, desenvolvidos para todas as fases da infância, participa da 40ª edição da Abrin, principal evento de brinquedos da América Latina, que acontece entre os dias 3 e 6 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo. Para o evento, a empresa apresentará mais de 496 itens ligados à puericultura e brinquedos voltados à primeiríssima infância. Entre os principais lançamentos estão a cadeira de alimentação, o tapete de introdução alimentar, linha de produtos de alimentação em silicone, andadores, pelúcias, brinquedos sensoriais e interativos.
“Estamos com grandes expectativas para esta edição da Abrin. Fechamos 2023 com excelentes resultados, totalmente alinhados ao amadurecimento do nosso modelo de negócio, principalmente após a expansão do nosso Centro de Distribuição e o lançamento de um e-commerce específico para varejistas. Para 2024 pretendemos usar a Abrin como uma oportunidade para a consolidação do posicionamento da empresa como marca referência em artigos infantis. Nossa expectativa é ampliar ainda mais a penetração do portfólio de puericultura leve da companhia no varejo nacional”, explica Claudio Taraborrelli, gerente nacional de vendas da Pimpolho.
Confira as principais novidades da Pimpolho para o evento!
Siri Interativo, um brinquedo sensorial e divertido para estimular o aprendizado e a criatividade dos pequenos. As 6 cordinhas multi texturizadas desenvolvem habilidades motoras finas. Os botões macios e deslizantes exercitam a flexibilidade e movimentação dos dedinhos, enquanto as formas de encaixar com sininhos incentivam a percepção auditiva e reconhecimento de formas geométricas. São diversas atividades que despertam a curiosidade e permitem horas de brincadeiras educativas e muita diversão!
|
Andador Carrinho Interativo proporciona apoio e estabilidade para auxiliar nos primeiros passinhos do bebê de forma divertida e segura, além de estimular o aprendizado e a criatividade por meio de formas, cores e sons. O carrinho musical é removível permitindo que a criança brinque em qualquer lugar.
|
Carrinho Fofinho Corre-Corre é produzido em material acolchoado, macio e com rodinhas silenciosas revestidas em borracha para proporcionar segurança durante a brincadeira. O sistema de fricção permite rotação automática para longas corridas e desperta a curiosidade, divertindo e incentivando o bebê a engatinhar.
|
Tapete de Introdução Alimentar mantém o ambiente limpo durante o momento da refeição e, logo após a ocasião, basta puxar a cordinha, que ele vira uma bolsa que recolhe a sujeira, facilitando também a higienização.
|
Cadeira de Alimentação proporciona praticidade e segurança na introdução alimentar. É portátil, possui mesa removível que facilita a limpeza e o posicionamento do bebê. As tiras reguláveis no encosto e no assento ajudam a fixar o item na cadeira de adulto, o bebê fica seguro com os cintos reguláveis. Possui ajuste de altura, além de ser dobrável e compacto para o transporte. Indicado para bebês de 6 a 24 meses ou até 15 kg.
|
Linha de produtos de alimentação em silicone, com um toque macio e aveludado, o conjunto de produtos vai acompanhar o bebê na introdução alimentar. Entre as novidades: babador regulável com bolso cata-migalhas, colher de treinamento para introdução alimentar, bowl e prato com divisórias e ventosas de alta fixação, além de copo com canudo.
|
Sobre a Pimpolho
Com mais de 60 anos de trajetória, a Pimpolho é uma empresa que atua no segmento de produtos infantis, com expertise na fabricação e comercialização de calçados, meias, acessórios, brinquedos e produtos voltados para saúde e bem-estar. Situada na cidade de Serra, Espírito Santo, foi fundada pelo empreendedor José Tavares de Brito, ao lado de sua esposa, Nilza Vieira de Azevedo. Hoje, sua gestão encontra-se sob os cuidados da terceira geração da família Brito. Somando mais de 3 mil produtos em seu portfólio, que atendem bebês e crianças de 0 a 4 anos, e presente em mais de 3 mil cidades brasileiras e 40 países, a marca tem como propósito fortalecer relações afetivas e familiares a partir do apoio ao desenvolvimento infantil – cognitivo, físico, social e afetivo – em todas as suas fases e dimensões, contribuindo para formar crianças felizes, autoconfiantes e capazes de criar um futuro promissor para as novas gerações.