Natalia Guitler prestigia o Rio Open 2024 no último final de semana
Campeã mundial de futevôlei iniciou sua carreira no tênis
Natalia Guitler, campeã mundial de futevôlei e teqball, prestigiou a décima edição do Rio Open 2024, e esteve ao lado de grandes feras como o espanhol Carlos Alcaraz, o segundo do ranking mundial.
O torneio profissional de tênis masculino disputado em quadras de saibro ao ar livre aconteceu entre os dias 17 e 25 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro, na capita carioca.
Para quem não sabe, Natalia no passado, foi uma talentosa tenista chegando no top 450 como profissional. Foram mais de dez anos se dedicando ao esporte apresentado pelos seus pais Cesar e Leonore Guitler, que também estiveram na final do domingo (25) acompanhando a filha.
Aos vinte e dois anos, Natalia Guitler decide parar com o tênis e seguir no futevôlei onde se encontrou de vez. Mas sua paixão pela disputa com raquete continua, e no intervalo de um torneio e outro, treinos, viagens, a atleta pratica o seu hobby.
Nat acompanhou as disputas e a conquista do primeiro título de um tenista brasileiro no Rio Open, Rafael Matos nas duplas ao lado do colombiano Nicolas Barrientos,
“O tênis continua no meu coração, foi uma nostalgia incrível! Vivenciar essa atmosfera, ver os brasileiros crescendo a cada edição. Foram três nas quartas de finais, sensacional. Um momento único poder estar lá com meus pais. Mais um ano incrível do Rio Open”, comenta Natalia emocionada.