Nivea Izabella é a vencedora do Dom Reality
Grande final contou com mais de 500 pessoas in loco e participações especiais de grandes artistas do mundo gospel
Após uma final emocionante na última quinta-feira (22), com mais de 300 mil visualizações no YouTube e mais de 500 pessoas presentes, a competidora Nivea Izabella se consagrou campeã do Dom Reality. Como prêmio, conquistou um contrato de distribuição de 5 anos com a Universal Music, a produção de três músicas assinadas por Junior Papalia, um contrato de gestão de carreira artística com Paulo Alberto e uma bolsa de estudos 100% da EAD UniCesumar.
Nivea se emocionou ao ser declarada campeã, recebeu aplausos do público e abraços dos participantes no palco. “Eu nasci para a glória de Deus, e esse país conhecerá essa glória, no que depender de nós. Estamos aqui para manifestar o poder do que é todo poderoso. Ele escolheu esse momento para se manifestar. Através da vida da Aymeê, ele atraiu o olhar dele para aquilo que precisava ser visto.”, declarou a cantora.
Tiago Stachon, vice-presidente de educação continuada da Vitru Educação e idealizador do Dom Reality, contou como foi a grande final e seus desafios. “A final foi surpreendente. Os cantores repescados vieram mais desprendidos e foram muito acima das apresentações anteriores. Gabriel, Paula e Feitosa competiram no mesmo nível dos outros finalistas. Ser reconhecido pelo Raulzinho pela qualidade que estamos fazendo, fez com que o evento fechasse com chave de ouro, com a certeza que o Dom cumpriu seu papel com a audiência e com os artistas. Escolher a Nivea foi uma tarefa difícil diante de tudo que foi apresentado e da completude de todos os cantores. Estamos felizes e atentos para o que Deus tem para os próximos dias.”, destacou.
Em breve, o Dom Reality criará uma playlist oficial no Deezer e nas principais plataformas digitais com as músicas tocadas durante o programa. No episódio final, com recorde de audiência, alguns dos jurados e Julia Fergus, vencedora da primeira temporada, se apresentaram no palco na presença da grande plateia. Os participantes da edição também apareceram, performando um coral coletivo.
Quem é Nivea Izabella?
A campeã da segunda temporada do Dom canta há 27 anos e já venceu outros 3 concursos musicais. Começou a cantar com apenas 3 anos de idade, incentivada pela sua família de músicos. É professora de canto, instrutora ministerial e cantora contratada de igreja. A artista tem cerca de 6 singles lançados nas plataformas digitais que somam mais de 1 milhão de streamings.
A final foi disputada com outros cinco finalistas: Anderson Feitosa, Aymeê Rocha, Gabriel Leão, Paula Pires e Thais Ávila. Nivea cantou uma de suas músicas autorais, e foi escolhida sob o júri de Marcos Freire, Renata Cenízio, Gabi Sampaio, Fernanda Brum, Raul Gil Junior, Tiago Stachon e Paulo Alberto como vencedora da segunda temporada do primeiro reality show de música gospel do Brasil.
Destaque da edição: Aymeê Rocha
A temporada contou com a participação e destaque de Aymeê Rocha, quando sua canção autoral “Evangelho de Fariseus” foi apresentada no palco do reality. A composição alerta a população sobre crimes cometidos contra menores na Ilha de Marajó (PA), além de levantar algumas críticas que chamaram a atenção do público e dos jurados. No instagram do Dom (@dom.reality), o trecho da performance de Aymeê já passa dos 16 milhões de visualizações, e as redes sociais da finalista somam mais de 1 milhão e meio de seguidores.
A canção de Aymeê emocionou os jurados e a comunidade, que reconhecem a arte da cantora. Na internet, grandes influenciadores como Carlinhos Maia, Juliette e Rafa Kalimann comentaram sobre o assunto, com o objetivo de conscientizar a população, a partir do “Evangelho de Fariseus”, sobre o que está acontecendo na Ilha.
Aymeê tem 28 anos de idade e mora em Redenção, no sul do Pará. Cristã, inspira em suas canções gêneros musicais como o MPB, pop, soul, indie e samba. Atualmente, tem 3 singles disponíveis nas plataformas digitais, somando cerca de 100 mil ouvintes mensais.
Sobre a UniCesumar
Há mais de 30 anos no mercado educacional, e desde 2022 como uma das marcas integradas no grupo Vitru Educação, a UniCesumar possui mais de 600 mil alunos ativos, tanto na modalidade presencial quanto EAD. Atualmente, possui mais de 1,2 mil polos espalhados por todas as regiões do país, além de três polos internacionais, localizados em Dubai (Emirados Árabes), Genebra (Suíça) e Joso (Japão). No ensino presencial, um dos grandes destaques é o curso de Medicina, ofertado no campus de Maringá (PR) e em Corumbá (MS). Além disso, conta com outros quatro campi nas cidades de Curitiba, Londrina, Ponta Grossa e Campo Grande (MS). A instituição está entre os dez maiores grupos educacionais privados do país. Em seu portfólio estão mais de 130 cursos de graduação e 130 de pós-graduação, 71 cursos técnicos e 16 cursos profissionalizantes.