Panini lança novas histórias que fazem alusão
ao filme de Turma da Mônica Jovem – Reflexos do Medo
No dia 18 de janeiro estreou nos cinemas o novo filme do Universo de Mauricio de Sousa: Turma da Mônica Jovem – Reflexos do Medo. Na telona, a versão jovem dos famosos personagens das histórias em quadrinhos não demora muito para perceber que as coisas no colégio andam estranhas e descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado, decidindo assim se unirem em uma missão para tentar salvá-lo.
Completando a experiência do longa, a Panini lança revistas que remetem ao filme com algumas informações e easter eggs dos personagens nas histórias. Nos volumes de número 47 das publicações solos de Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão, Chico Bento e Turma da Mônica, os personagens da turminha enfrentam alguns vilões que aparecem no filme, expandindo assim o conhecimento do leitor sobre o universo do bairro do limoeiro e proporcionando novas histórias para a conexão com o público.
As edições contam com 48 páginas em papel jornal, capa em couche 90, acabamento em formato canoa e o valor de R$ 6,90.
|
Em Turma da Mônica Jovem Vol 29 que também é lançada este mês, chega às bancas e livrarias do país com o título Reflexos e Sombras, fazendo referência direta ao nome e enredo do novo filme. Nessa edição, a Turma vive grandes aventuras no Limoeiro, ao mesmo tempo em que tenta equilibrar suas relações, seu ambiente familiar e a sua escola, assim como os personagens no cinema.
A publicação tem 128 páginas, acabamento em formato 16×21.3 cm com o valor de R$ 25,90. A revista é o início de um novo arco especial dos personagens icônicos de Mauricio de Sousa.
Clique Para Download |
Para mais informações, acompanhe as redes oficiais da editora.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções:
A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 14,5 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já tem mais de 450 títulos e vendeu mais de 1,2 bilhão de revistas em quadrinhos, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.
Sobre a Panini:
O Grupo Panini é líder mundial no setor de colecionáveis e publicações, sendo a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina, e o maior fabricante de álbuns de figurinhas e cards colecionáveis do mundo. Criado há 60 anos em Modena, Itália, possui canais de distribuição em mais de 150 países e tem o compromisso de lançar produtos de alta qualidade, baseados em um grande número de licenciamentos nas áreas de esportes e entretenimento. A empresa possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos.