Últimos dias: Parque Dom Pedro recebe
‘Harry Potter: Celebrando Hogwarts’ até 18 de fevereiro
Atração gratuita está na Praça de Eventos Alameda; vagas remanescentes não precisam de agendamento
Até 18 de fevereiro, o Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS – a maior e mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina –, é palco da exposição “Harry Potter: Celebrando Hogwarts”, que já atraiu milhares de visitantes. É possível aproveitar a atração gratuita mesmo sem agendamento prévio, caso haja vaga remanescente.
“Os fãs de Harry Potter têm uma experiência única, que está unindo gerações de fãs em um momento incrível. São pontos de visitação instagramáveis, com atividades e elementos interativos, e recriações de cenas icônicas do Mundo Mágico. Abrimos as vagas remanescentes para que todos possam aproveitar”, celebra Taís Tavares, gerente de marketing do Parque Dom Pedro.
Clique Para Download |
Com mais de 200 m2, o espaço conta com instalações temáticas inspiradas em cenas icônicas da famosa série de filmes. O espaço funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. “Harry Potter: Celebrando Hogwarts” é resultado de uma grande colaboração entre a Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment e a ALLOS.
Uma das atrações mais divertidas é o Campo de Quadribol, onde o visitante pode colocar em prática toda sua habilidade no jogo de maior sucesso do Mundo Bruxo. Continuando a viagem mágica por Hogwarts, será possível evocar Feitiços Patronos próprios na Floresta Proibida, tirar fotos com a misteriosa Capa da Invisibilidade na Sala Comunal e resolver quebra-cabeças para acender o caldeirão na Aula de Poções.
Serviço
Harry Potter: Celebrando Hogwarts
Data: até 18/02
Horário: segunda a sexta, das 10h às 22h; domingo, das 12h às 20h
Local: Praça de Eventos Alameda
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra, Campinas – SP
Evento gratuito
Sobre o Parque Dom Pedro
Inaugurado em 2002, o Parque Dom Pedro é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas, possibilitando novas vivências e descobertas a cada visita. Com um espaço moderno, versátil e inclusivo com 126,5 mil m² de ABL (área bruta locável), possui mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lojas âncora, megalojas e restaurantes, oferecendo jornadas de experiência memoráveis para o público. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.
Sobre a ALLOS
Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.
Sobre O Mundo Bruxo De Harry Potter
Nos anos desde que Harry Potter foi levado da estação de King’s Cross para a plataforma 9 ¾ suas incríveis aventuras deixaram uma marca única e duradoura na cultura popular. Oito filmes de grande sucesso de Harry Potter baseados nas histórias originais de J.K. Rowling deram vida às histórias mágicas e hoje, o Wizarding World é reconhecido como uma das marcas mais amadas do mundo.
Representando um vasto universo interconectado, ele também inclui três filmes épicos de Animais Fantásticos, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada – a peça teatral premiada, vídeo de última geração e jogos móveis da Portkey Games, produtos de consumo inovadores, emocionante entretenimento ao vivo (incluindo quatro parques temáticos) e exibições inspiradas.
Este portfólio de propriedade da Warner Bros. de turnês e produtos de varejo do Mundo Bruxo em expansão constante, também inclui o carro-chefe Harry Potter New York, Warner Bros. Studio Tour – London The Making of Harry Potter, Warner Bros. Studio Tour Tokyo e as lojas Plataforma 9 ¾.
O Mundo Bruxo continua a evoluir para fornecer aos fãs de Harry Potter maneiras novas e emocionantes de se envolver. Para a comunidade de fãs em todo o mundo, e para as próximas gerações, convidamos todos a explorar e descobrir a magia por si mesmos.
Sobre A Warner Bros. Discovery Global Consumer Products
A Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP), parte da Warner Bros. Discovery Global Brands and Experiences, expande o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento da empresa para a vida dos fãs em todo o mundo. A WBDGCP é parceira dos melhores licenciados mundiais em programas premiados de brinquedos, moda, decoração e publicações inspirados nas maiores franquias dos estúdios, canais de televisão, animação e games da Warner Bros., HBO, Discovery, DC, Cartoon Network, HGTV, Eurosport, Adult Swim e muito mais. Com programas globais inovadores de licenciamento e comercialização, iniciativas de varejo e parcerias promocionais, a WBDGCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.