Já é Carnaval! Aussie tem combos com 30% de desconto durante o mês da folia
Com o cupom ROLEAUSSIE a rede oferece sanduíche, com acompanhamento e bebida por a partir de R$32,90
Em clima da folia, o Aussie, restaurante especializado na proteína do frango pertencente à holding Bloomin’ Brands Brasil, que assina como “chicken and more”, anuncia 30% de desconto na compra de um combo completo com o “Chicken-Chicken Sandwich” ou “Double Bacon Burger”. A promoção é válida entre os dias 05 de fevereiro a 03 de março nas lojas físicas da marca.
Para aproveitar, bastar ir até um dos restaurantes – localizados no Shopping Eldorado (SP) ou no Shopping New York City (RJ) – escolher um dos dois burguers que fazem parte da promoção + acompanhamento + refrigerante, aplicar o cupom de desconto ROLEAUSSIE e retirar itens para se preparar ou repor as energias para a folia.
Aos amantes da proteína de frango, o “Chicken-Chicken Sandwich” é o famoso sanduba invertido da marca e conta com dois pedaços de peito de frango empanados e crocantes com cerca de 100g cada, recheados com alface, tomate, um delicioso queijo Emmental, além de uma fatia de pão de forma e finalizado com o molho Sweet Pepper.
A segunda opção e tão saborosa quanto, é o “Double Bacon Burger”. Um sanduba que vem com dois hambúrgueres de carne com cerca de 90g cada, além de um mix de temperos, queijo cheddar, molho house aioli e mais duas tiras de bacon caramelizado no pão de tipo brioche.
Entre os acompanhamentos, a dica são as “Aussie Chips”, suculentas batatinhas fritas, ou as crocantes “Crispy Chicken Tenders”, tirinhas de frango empanadas. O combo escolhido – com refrigerante ou a limonada da casa entre elas, a Herbal Lemonade e Vanilla Lemonade – sai por apenas R$ 32,90. Para mais informações, acesse: Link.
Sobre o Aussie:
O Aussie possui 100 operações no Brasil via delivery e está presente em 35 cidades, 16 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes físicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Aussie explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.