‘Barato da Praça’: em fevereiro, Griletto traz opções de pratos com preço fixo nos dias da semana
Durante todo o mês, consumidor da rede de grelhados terá cinco opções à disposição,
uma por dia, com valor promocional
Clique Para Download |
O Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados, realiza, de 1 a 29 de fevereiro, a campanha “Barato da Praça”. Estarão disponíveis cinco opções de pratos, uma por dia da semana, com valor fixo, que varia entre R$ 21,90 e R$ 25,90, dependendo da unidade. A ação é válida somente para pedidos no balcão.
Para oferecer diferentes sabores ao paladar dos clientes nas praças de alimentação, a rede de grelhados trará: às segundas-feiras o Tutuzinho à Mineira; às terças, o Parmegiana de Frango; seguindo a semana, o Toscaninha é o pedido das quartas-feiras; o Iscas de Carne foi escolhido como opção para as quintas-feiras; e, para fechar a semana, às sextas, o prato do dia é o Filezinho de Frango.
Segundo recente pesquisa da CREST, feita pelo Instituto Foodservice Brasil (IFB) em parceria com a Mosaiclab, o aumento de gastos do brasileiro com alimentação fora de casa cresceu 27% entre 2021 e 2022. Ao todo, a população gastou mais de R$ 216,2 bilhões em refeições.
Por isso, para quem preza pela qualidade, o Griletto surge como uma excelente opção. A maior rede de grelhados do país conta com um cardápio diversificado, com contrafilé, picanha e salmão, além de parmegianas de carne e frango. Ainda há pratos “Express”, com cortes tradicionais, que acompanham arroz, feijão, salada e fritas ou purê de batata; já na linha “Direto da Grelha”, os clientes podem escolher os acompanhamentos, que incluem legumes e massas; a categoria “Tempero Brasileiro” é repleta de pratos com sabor de brasilidade; as parmegianas têm um espaço especial, incluindo a Parma Veggie, e a subcategoria Mamma Mia, que conta com um delicioso Pappardelle; já a “Top Griletto” apresenta pratos com proteína, arroz, feijão e fritas; e uma seleção de saladas, acompanhadas de uma proteína, é encontrada na linha “Levíssimo”. A rede ainda conta com uma seleção de sobremesas, com “brigadeirão”, banoffee, torta holandesa, La Mus e maçã fresca.
Sobre o Griletto
Completando 20 anos em 2024, o Griletto é a maior rede do Brasil especializada em grelhados e parmegianas. Atualmente, são mais de 140 lojas franqueadas em diferentes regiões do país. A marca já recebeu 12 Selos de Excelência em Franchising, conferidos pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), incluindo em 2023. O Griletto oferece um cardápio variado, para todos os gostos e bolsos, com opções que vão desde grelhados, parmegianas e massas a pratos lights, porções e tábuas para compartilhar, além de sobremesas. Em 2023, a rede recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.
Sobre a Halipar
A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). As quatro marcas da holding somam 58 Selos de Excelência em Franchising.