Flex 3 na Paulista: BIC convida São Paulo a descobrir uma nova experiência de suavidade
A marca transforma a Avenida Paulista em palco de descobertas com a linha BIC Flex 3
Desbravando novos horizontes na icônica Avenida Paulista, a BIC leva a suavidade da família BIC Flex 3 para as mãos do público de maneira envolvente e descontraída. A ativação, que começou nos dias 20, 21, 27 e 28 de janeiro, promete agitar ainda mais os finais de semana de 03 e 04 de fevereiro, em frente ao Shopping Cidade São Paulo.
Cada ativação é uma porta de entrada para explorar os atributos da linha BIC Flex 3. Uma imersão em realidade virtual convida os participantes a experimentar a extra suavidade do Flex 3 Regular, proporcionando uma experiência envolvente. A brincadeira com o basquete representa os barbeadores recarregáveis. Nela, os participantes têm cinco chances de acertar a cesta, simbolizando os cinco cartuchos que rendem até quatro meses de barbear.
Na sequência, a atividade “Menos Irritação” oferece uma maneira lúdica de lidar com o desconforto. Os participantes podem mandar para longe a irritação, destacando o compromisso do Flex 3 Recarregável Sensitive em proporcionar um barbear suave com menos irritação.
A experiência vai além da diversão – os participantes têm a oportunidade de levar para casa um Flex Recarregável Sensitive como brinde. Aqueles que compartilham o brinde em suas redes sociais recebem também uma estilosa sacochila Flex 3, para utilizar em momentos ao ar livre, passeios e shows.
Clique Para Download |
Clique Para Download |
Espaços de diversão do brand experience na Avenida Paulista (Foto – divulgação)
O aparelho de barbear BIC Flex 3 Recarregável Sensitive foi desenvolvido para peles sensíveis e é clinicamente comprovado para esse tipo de pele. Suas 3 lâminas promovem um excelente desempenho que proporciona um barbear suave. Seu cabo ergonômico, oferece uma pegada mais firme, prática e precisa. Além disso, possui uma cabeça móvel, que se ajusta ao contorno do rosto, e contém na cabeça fita lubrificante com Aloe Vera e óleo de amêndoas, que ajuda a evitar que a pele irrite. Recarregável com 5 cartuchos que proporcionam até quatro meses de barbear suave com menos irritação.
Clique Para Download |
Preço sugerido: R$33,60 | Disponível no Mundo BIC
O BIC Flex 3 foi desenvolvido com o objetivo de auxiliar e facilitar no momento de barbear. Suas 3 lâminas promovem um excelente desempenho que proporciona um barbear extra suave. Seu cabo ergonômico antideslizante, oferece uma pegada mais firme, prática e precisa. Além disso, possui uma cabeça móvel, que proporciona um barbear mais suave e contém na cabeça fita lubrificante com Aloe Vera e vitamina E, que ajuda a evitar que a pele irrite, deixando-a mais macia após o barbear.
Clique Para Download |
Preço sugerido: R$14,90 | Disponível no Mundo BIC
O BIC Flex 3 Recarregável foi desenvolvido com o objetivo de auxiliar e facilitar no momento de barbear. Suas 3 flexíveis oferecem um barbear extra suave. Seu cabo ergonômico, oferece uma pegada mais firme. Além disso, assim como o BIC Flex 3, possui fita lubrificante com Aloe Vera e vitamina E, que ajuda a evitar que a pele irrite, deixando-a macia. Acompanhado de 5 cartuchos, ele permite até quatro meses de barbear extra suave.
Clique Para Download |
Preço sugerido: R$32,10 | Disponível no Mundo BIC
Não perca a chance de se envolver com o universo de barbeadores da BIC e descubra como a linha BIC Flex 3 pode transformar sua rotina de cuidados masculinos. Junte-se a BIC na Avenida Paulista e faça parte desta suave experiência.
SOBRE A BIC
Líder mundial em artigos de papelaria, isqueiros e barbeadores, a BIC traz simplicidade e alegria à vida cotidiana. Por mais de 75 anos, a empresa honra a tradição de fornecer produtos essenciais de alta qualidade a preços acessíveis, para consumidores de todos os lugares. Por meio desta dedicação inabalável, a BIC se tornou uma das marcas mais reconhecidas e é uma marca registrada em todo o mundo. Hoje, os produtos BIC são vendidos em mais de 160 países ao redor do mundo e apresentam marcas icónicas como BIC® Kids, BIC FlexTM, BodyMarkTM by BIC®, Cello®, Djeep®, Lucky® Stationery, Rocketbook®, Soleil®, Tipp-Ex®, Us™, Wite-Out®, Inkbox™ e muito mais. Em 2021, as vendas líquidas da BIC foram de € 1.831,9 milhões. A marca, está cotada na “Euronext Paris”, faz parte dos índices SBF120 e CAC Mid 60 e é reconhecida pelo seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a educação. Recebeu uma classificação A em liderança do CDP. Para mais informações, visite nosso site ou siga-nos no LinkedIn, Instagram, Twitter ou YouTube.