Griletto tem ‘Happy em Dobro’ em janeiro
Consumidor da rede de grelhados que comprar uma das tábuas do cardápio
acompanhada de um chope, leva o segundo
O Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados, inicia o ano em que completa duas décadas de fundação com a campanha Happy em Dobro. De 19 a 31 de janeiro, o consumidor que comprar, nos balcões da rede, uma tábua e um chope, levará a segunda unidade da bebida gratuitamente.
São 13 tipos de tábuas, que mesclam carnes e aperitivos: iscas de lombo suíno, frango, toscaninha ou calabresa acompanhadas de carne e uma opção entre batata, mandioca ou polenta fritas; tábua de picanha, contrafilé, calabresa, iscas de frango empanado ou frango com bacon, acompanhados também de batata, mandioca ou polenta fritas; “Big Tábua Griletto”, em que o cliente terá 280 gramas de calabresa, 360 gramas de peito bovino, 360 gramas de filezinho de frango, 280 gramas de batatas fritas, 70 gramas de farofa e poderá escolher 400 gramas de polenta ou mandioca, ambas fritas; e a “Big Tábua Toscaninha” vem com as mesmas quantidades de peito bovino, frango, batatas e farofa, mas com 360 gramas de linguiça toscana. As 400 gramas da última iguaria também podem ser escolhidas entre mandioca e polenta.
Clique Para Download |
A última tábua é uma novidade no cardápio: tábua de fritas com cheddar e bacon. “Nossos consumidores já apreciavam nossa porção individual e agora têm a possibilidade de compartilhar com a família e os amigos esse delicioso aperitivo”, explica Maurício Albuquerque, gestor do Griletto.
A promoção é válida apenas para pedidos no balcão, e é preciso checar na própria unidade se está disponível.
Cardápio
A maior rede de grelhados do país conta com um cardápio diversificado, com contrafilé, picanha e salmão, além de parmegianas de carne e frango. Ainda há pratos “Express”, com cortes tradicionais, que acompanham arroz, feijão, salada e fritas ou purê de batata; já na linha “Direto da Grelha”, os clientes podem escolher os acompanhamentos, que incluem legumes e massas; a categoria “Tempero Brasileiro” é repleta de pratos com sabor de brasilidade; as parmegianas têm um espaço especial, incluindo a Parma Veggie, e a subcategoria Mamma Mia, que conta com um delicioso Pappardelle; já a “Top Griletto” apresenta pratos com proteína, arroz, feijão e fritas; e uma seleção de saladas, acompanhadas de uma proteína, é encontrada na linha “Levíssimo”. A rede ainda conta com uma seleção de sobremesas, com “brigadeirão”, banoffee, torta holandesa, La Mus e maçã fresca.
Sobre o Griletto
Completando 20 anos em 2024, o Griletto é a maior rede do Brasil especializada em grelhados e parmegianas. Atualmente, são mais de 140 lojas franqueadas em diferentes regiões do país. A marca já recebeu 12 Selos de Excelência em Franchising, conferidos pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), incluindo em 2023. O Griletto oferece um cardápio variado, para todos os gostos e bolsos, com opções que vão desde grelhados, parmegianas e massas a pratos lights, porções e tábuas para compartilhar, além de sobremesas. Em 2023, a rede recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.
Sobre a Halipar
A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). As quatro marcas da holding somam 58 Selos de Excelência em Franchising.