Lupo lança coleção de meias infantis inspirada na nova animação de Walt Disney Animation Studios: Wish: O Poder dos Desejos
São três modelos de estampas na nova coleção Lupo Wish
,A Lupo, marca referência no mercado têxtil brasileiro, lança com exclusividade uma coleção de meias infantis em parceria com a Disney. Inspirada na nova animação que comemora o centenário da empresa, “Wish: O Poder dos Desejos”, a coleção, denominada Lupo Wish, estará disponível nas lojas e no e-commerce da Lupo a partir do dia da estreia do filme no Brasil, em 4 de janeiro. O lançamento conta com três modelos distintos, apresentando estampas que destacam os personagens, como a jovem aventureira Asha e a Estrela, além de outros elementos lúdicos do filme.
“Estamos entusiasmados em unir a magia da Disney às nossas meias, que conquistam o coração e os pés dos nossos clientes há anos. Desejamos levar às crianças, por meio de cada par de meias, um pouco dos sentimentos que o filme desperta, como a coragem, a criatividade e a determinação para perseguir os sonhos. Estamos ansiosos para ver as novas meias Lupo Wish nos pés da criançada por todo o Brasil”, comenta Estela Pacheco, gerente de produto da Lupo.
Todas as meias estão disponíveis no tamanho infantil 04-06 (calçado 24 a 29) e 08-10 (calçado 30 a 36). O valor sugerido do par é de R$ 15,90.
A história da nova animação da Disney passa-se no reino mágico de Rosas e acompanha a trajetória da jovem aventureira Asha, uma personagem sonhadora, que faz um desejo muito poderoso, o qual é atendido por uma força cósmica, uma esfera de energia ilimitada chamada Estrela. Juntas, elas embarcam em uma aventura contra o governante de Rosas, Rei Magnífico, para salvar o reino e provar que quando uma pessoa corajosa se junta à energia das estrelas, coisas encantadoras podem acontecer.
As meias da coleção Wish podem ser adquiridas no e-commerce e nas lojas físicas da Lupo.
Sobre a Lupo
A Lupo foi fundada em 1921 e é uma fabricante de moda de referência no Brasil. Sediada na cidade de Araraquara, interior do Estado de São Paulo, o complexo possui área construída de 90 mil m² na cidade e emprega mais de 5 mil pessoas da região. Além desta, a empresa possui mais três fábricas nas cidades de Itabuna, Pacatuba e Maracanaú. O Grupo conta com 895 lojas em todo o País e exporta para mais de 20 países. Além disso, a marca tem sido reconhecida por vários setores e entidades em nível nacional e internacional como uma empresa moderna, ágil e comprometida com os aspectos sociais, econômicos e ambientais. É a primeira empresa nacional no setor têxtil a alcançar, no INPI, o reconhecimento de marca de Alto Renome, reforçando o quanto está presente no inconsciente e no coração dos brasileiros. Em 2010, o Grupo lançou a marca Lupo Sport, que cresce ano após ano, com linhas exclusivas para o nicho fitness e com a tecnologia Sem Costura, que consegue tecer as peças a partir do fio com as compressões diferenciadas ao longo do produto. A presidente da Lupo é Liliana Aufiero, neta do fundador, Henrique Lupo.
Mais informações podem ser encontradas no site.