Porta News: próximas edições do quadro de notícias do Porta dos Fundos contam com retrospectiva e previsões para 2024
Retrospectiva com Antonio Tabet e Caito Mainier será veiculada no dia 28 de dezembro e Previsões para 2024, com Rafa Saraiva, Rafa Azevedo e Fábio de Luca, no dia 04 de janeiro
“2023, o ano do coelho cozido no horóscopo Chinês, está terminando graças a Deus. Um ano repleto de guerras, atrocidades, desastres naturais, derrotas do Botafogo, bilionários burros, robôs inteligentes e patriotas vendo o sol nascer quadrado na terra redonda”. Assim começa a última edição do Porta News do ano, que contará com uma retrospectiva especial sobre 2023.
Com Antonio Tabet e Caito Mainier, o conteúdo será divulgado no dia 28 de dezembro, nos canais do Porta dos Fundos (YouTube, Instagram, Kwai, X e Facebook).
Em um formato 100% inédito, e nunca feito antes por nenhum outro grupo de humor em qualquer lugar do mundo, o Porta dos Fundos estreou, recentemente, o Porta News, sua fonte de notícias totalmente duvidosa e nada confiável. Assim como tudo que se vê na internet.
No ano que vem, o primeiro vídeo promete gerar muitas crises existenciais com as Previsões para 2024, com Rafael Saraiva, Rafaela Azevedo e Fábio de Luca interpretando o vidente Pablo Mascarenhas. Quando perguntado sobre os cancelamentos que estão por vir, o vidente adianta “Temos o deputado Janones, Anitta, um comediante do elenco B da Praça é Nossa, Fabio Porchat, Marina Senna, Padre Julio e a filha da Viih Tube”.
Sobre o Porta dos Fundos
Considerada como uma das maiores produtoras do país, o Porta dos Fundos (2012) foi fundado em 2012 por Antonio Tabet, Fabio Porchat, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF. Com 17 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, o grupo já recebeu o Emmy Internacional de Comédia em 2019 pelo Especial de Natal, feito para a Netflix, e foi reconhecido pelo DataFolha como a maior referência de humor no Brasil. Veia humorística ainda é o cerne da empresa, que, além de produzir as tradicionais esquetes, também cria e desenvolve conteúdos para marcas e séries de comédia originais, reality shows, filmes, podcasts, musicais, peças, talk shows e especiais para players como Netflix, HBO, Paramount+, Pluto TV, Amazon Prime Video, Globo, Fox, Deezer, Amazon Music, entre outros. Em 2017, a Paramount adquiriu a participação majoritária no Porta dos Fundos com o objetivo de aumentar a presença internacional da marca. Atualmente, o Porta dos Fundos também está presente no México com o Backdoor, divisão internacional que tem feito o grupo ampliar sua audiência.