Griletto presenteia clientes com ingressos para ‘Beekeeper’, novo filme com Jason Statham
Para ganhar, cliente deve comprar um prato acompanhado de bebida e sobremesa no balcão de uma unidade da rede
O Griletto, rede de restaurantes especializada em grelhados da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), irá presentear seus consumidores ávidos por ação e suspense com um ingresso para o lançamento do filme “Beekeeper”, que chega aos cinemas brasileiros em 11 de janeiro.
Ao comprar um prato acompanhado de bebida e sobremesa os clientes receberão um ingresso para conferir o filme na telona.
A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão, até o dia 14 de janeiro, enquanto durarem os estoques.
As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.
O longa é estrelado por Jason Statham, ator britânico, lutador de artes marciais, mergulhador profissional e conhecido por sua atuação em filmes como “Os Mercenários”, “Carga Explosiva”, “Velozes e Furiosos”, dentre outros dos gêneros de ação e suspense. Em “Beekeeper: Rede de Vingança”, Dom Clay, seu personagem, sai em uma jornada sangrenta em busca de vingança contra aqueles que revelaram sua atuação como ex-agente da organização que dá nome ao filme. Com muitas cenas de ação, lutas e surpresas, é dirigido por David Ayer (Esquadrão Suicida) e também conta com Minnie Diver (“Gênio Indomável”), Josh Hutcherson (Peeta, de “Jogos Vorazes”) e Jeremy Irons (“Duro de Matar”, “Liga da Justiça”, “O Homem da Máscara de Ferro”) no elenco.
A maior rede de grelhados do país conta com um cardápio diversificado, com contrafilé, picanha e salmão, além de parmegianas de carne e frango. Ainda há pratos “Express”, com cortes tradicionais, que acompanham arroz, feijão, salada e fritas ou purê de batata; já na linha “Direto da Grelha”, os clientes podem escolher os acompanhamentos, que incluem legumes e massas; a categoria “Tempero Brasileiro” é repleta de pratos com sabor de brasilidade; as parmegianas têm um espaço especial, incluindo a Parma Veggie, e a subcategoria Mamma Mia, que conta com um delicioso Pappardelle; já a “Top Griletto” apresenta pratos com proteína, arroz, feijão e fritas; e uma seleção de saladas, acompanhadas de uma proteína, é encontrada na linha “Levíssimo”. A rede ainda conta com uma seleção de sobremesas, com “brigadeirão”, banoffee, torta holandesa, La Mus e maçã fresca.
Sobre o Griletto
Fundado há 19 anos, o Griletto é a maior rede do Brasil especializada em grelhados e parmegianas. Atualmente, são mais de 140 lojas franqueadas em diferentes regiões do país. A marca já recebeu 12 Selos de Excelência em Franchising, conferidos pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), incluindo em 2023. O Griletto oferece um cardápio variado, para todos os gostos e bolsos, com opções que vão desde grelhados, parmegianas e massas a pratos lights, porções e tábuas para compartilhar, além de sobremesas. Em 2023, a rede recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.
Sobre a Halipar
A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). As quatro marcas da holding somam 58 Selos de Excelência em Franchising.