Grupo Top, Brains Live Mkt e bares do Itaim realizaram evento de lançamento do camarote Aquarela
Sócios no projeto – grupo que inclui os bares Mahau Bar, Bar Aurora e Beco do Espeto – receberam convidados na GT House para lançamento oficial da edição 2024 do projeto
O Camarote Aquarela, que fez sua estreia no carnaval deste ano, volta ao Anhembi em 2024 renovado e ainda mais colorido e reluzente ocupando todos os sete espaços privativos do Setor B, conhecido como Setor Monumental, e com capacidade total de até 700 pessoas em cada uma das quatro noites (9, 10, 11 e 17 de fevereiro). A iniciativa é um projeto proprietário do Grupo TOP, com criação e produção da agência Brains Live Mkt, agência de comunicação do grupo, e tem como partners os estabelecimentos Bar Aurora, Beco do Espeto e Mahau Bar que, juntos, realizaram uma festa na GT House para marcar o lançamento oficial do projeto nesta quarta-feira (dia 14).
Os convidados puderam conhecer detalhes, por exemplo, além da vista privilegiada, o Camarote Aquarela conta com serviço de bar e acesso livre à pista em área que fica bem em frente ao recuo das baterias, o espaço conta com palco, onde acontecem shows ao vivo e DJs, que comandam a pista de dança, comprovando a vocação do projeto de um carnaval típico da cidade de São Paulo, que conecta diversos estilos e públicos, uma atmosfera comum aos bares envolvidos no projeto.
Os ingressos do primeiro lote já estão à venda e têm no valor um de seus grandes diferenciais, partindo de R$ 150,00 seco e R$ 250,00 consumíveis.
“O carnaval de São Paulo renasceu e foi ressignificado nas ruas. Hoje, a cidade é um destino turístico desejado para os dias de folia. E uma das características mais importantes é a programação que atende a todos os gostos e perfis de público, do samba até o rock e a música eletrônica. Com isso, agora temos uma identidade paulistana forte de carnaval e o Camarote Aquarela assume o desafio de levar essa experiência para o sambódromo”, conta Fernando Plapler, sócio e CEO do Grupo TOP, sobre o conceito do espaço que os convidados do evento.
Serviço
Camarote Aquarela
Datas: 9, 10, 11 e 17 de fevereiro de 2024.
Horário: das 20h às 7h.
Local: Setor B do Sambódromo do Anhembi
Valores 1º lote: R$ 110 para acesso ao camarote; ou R$ 250 consumíveis.
Informações e vendas: https://www.ingresse.com/camarote-aquarela
Programação
09/02/2024 – sexta-feira: DJ Baauer, Pagode do Mirim, Arthur e Felipe, DJ Gabs.
10/02/2024 – sábado: DJ Belleza, Felipe Ossani, Pagode do Ex, Havenna
11/02/2024 – domingo: Sambatuca, Emerson Nunes, Damadá, DJ Pedro Vaz
17/02/2024 – sábado: DJ Levi de Paula, Bloco Síndico, Deh Samba, DJ Meyer
Sobre a Agência Brains
Agência de experiência e resultados impulsionada pelas conexões entre pessoas, marcas e tecnologia. Storytellers, que dão vida a essência das marcas em experiências memoráveis e únicas que habitam além do espaço físico. Criam estratégias customizáveis a partir da inteligência do negócio, construindo um mundo de possibilidades com base em resultados.
Apaixonados pela inconformidade da tecnologia e do pensamento estratégico, têm como compromisso criar soluções de interação e lembranças de marca para um mundo phydigital. Construindo experiências que desafiam os formatos tradicionais, provocando resultados em longevidade.
Entre as marcas que já tiveram projetos assinados pela Agência Brains estão Banco Rendimento, Vitacom, Prefeitura de São Paulo, Votorantim, Jägermeister, Swarovski, 51 Ice, Itaipava, Bacardi, Universidade Cruzeiro do Sul, UniFECAF, Conquer e UGreen.
É uma das únicas agências do Brasil que se especializou e criou um canal direto com a Geração Z.
Sobre o Grupo TOP
O Grupo TOP é a maior holding do setor de eventos do Brasil, concentra as empresas: Agência Brains, TOP Entretenimento, Mais Foco, TOP Formaturas, B2 São Paulo e GTHouse.
O grupo nasceu como uma agência de eventos focada em festas universitárias sendo a responsável por transformar e desenvolver esse mercado no Brasil com projetos que se tornaram labels independentes.
Já dentro do universo dos estudantes, levou sua estrutura para as formaturas e, mais uma vez, transformou e ressignificou esse que é um dos momentos mais importantes para a vida de um jovem.
Nos dois modelos, foi pioneira na abordagem sustentável, na conexão com marcas e na inserção de shows ao vivo de artista nacionais e internacionais do mainstream.
Seguindo ainda em uma mesma jornada, eventos grandiosos passaram a exigir o registro de tudo de forma igualmente premium. Nasce, então, a Mais Foco que cria um modelo negócio e parcerias corporativas, que vão muito além de vender álbuns de fotos.
Com tanta experiência em grandes eventos e conquistando a confiança das marcas, uma demanda começou atrair a empresa para o live marketing, para além das formaturas e festas universitárias. Para atender esses projetos, foi criada a Agência Brains, com uma equipe composta por verdadeiros brand storytellers.
Toda elas ficam na GTHouse, que além de ser a sede do grupo e das suas empresas, é um espaço imersivo e multifuncional para eventos e experiências.