Heineken amplia parceria com C6 Fest para segunda edição do festival
Marca traz “Arena Heineken” para o evento que será realizado de 17 a 19 de maio de 2024, em São Paulo
|
Fachada Tenda Heineken, realizada em 2023 – Créditos – Divulgação
A Heineken®, patrocinadora oficial do C6 Fest, estará presente na edição 2024 do evento, que acontece nos dias 17, 18 e 19 de maio, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.
Para o próximo ano, a presença da marca será ampliada, garantindo naming rights do palco com maior capacidade de público do festival, a Arena Heineken®, localizada na plateia externa do Auditório Ibirapuera, além de atuar como cerveja oficial com as já tradicionais beerstations. Entre as ações de sustentabilidade, estarão presentes: Meu Copo Eco Heineken®, que incentiva a reutilização dos copos no consumo do chope e o posterior reaproveitamento nos outros eventos da empresa, lixeiras com assinatura Heineken® para destinação correta de resíduos e compensação de carbono para as ativações da marca durante todo o festival.
“A continuidade da parceria com o C6 Fest é mais um passo na nossa trajetória de consolidação no segmento de eventos e Brand Experience no país. Queremos proporcionar histórias e conectar nosso público com experiências inesquecíveis. Em 2023, patrocinamos mais de 200 eventos em todo o país e achamos essencial que a Heineken® esteja presente nas maiores e principais produções culturais realizadas no Brasil. Como cervejaria, entendemos a importância de estar em momentos e locais de celebração, garantindo que o público aprecie a qualidade da bebida enquanto se diverte e cria boas memórias”, destaca Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.
A participação da cervejaria no C6 Fest é através de sua plataforma de cultura e sustentabilidade Green Your City, que usa a música como fio condutor para ações que convidam o público a socializar e celebrar a presença do entretenimento na cidade. A plataforma possui uma série de iniciativas com o viés sustentável para a vida noturna, a cena cultural e a ressignificação de espaços urbanos. É um olhar inédito para formas de discutir o impacto ambiental, por meio de experiências de marca e um convite à reflexão para cidades cada vez mais verdes..
A marca esteve presente na primeira edição do C6 Fest com a Tenda Heineken®, onde se apresentaram artistas como Arlo Parks, Jon Batiste e Dry Cleaning.
“A Heineken® tem como objetivo criar experiências únicas e memoráveis, por isso, estar presente em mais uma edição do C6 Fest, um evento que reúne música e inovação, em um dos cartões postais da cidade de São Paulo, está muito conectado com aquilo que acreditamos. Estamos contentes em ser a cerveja patrocinadora do evento, garantindo, mais uma vez, a socialização, celebração e a presença da cultura nas cidades”, destaca Beatrice Jordão, gerente sênior de marketing da Heineken® no Brasil.