Tic Tac® marcou presença no Primavera Sound São Paulo, levando refrescância e positividade ao público
José Loreto, Caio Paduan, Juliane Trevisol e outras personalidades também puderam curtir um momento de descanso e positividade no espaço da marca durante o festival.
|
São Paulo, dezembro de 2023 – O Primavera Sound São Paulo 2023 foi uma experiência inesquecível para os amantes da música e Tic Tac®, a pastilha feita com 100 camadas de sabor e refrescância pertencente ao grupo Ferrero® – indústria italiana, dona também das marcas Kinder®, Nutella® e Ferrero Rocher® – tornou esse momento ainda mais especial. Nos dias 02 e 03 de dezembro de 2023, no Autódromo de Interlagos, frequentadores do evento tiveram oportunidade de desfrutar de um espaço único de descanso e relaxamento, uma cortesia da pastilha oficial da festa.
Festivais são sinônimo de diversão, mas também são desafiadores, com horas em pé e por isso pedem um break, entre um show e outro. Pensando nisso, Tic Tac® criou uma experiência singular, que incluiu uma arquibancada e lounge onde os visitantes puderam relaxar e recarregar suas energias enquanto desfrutam de todo o clima criado no Primavera Sound São Paulo.
O espaço, repleto de positividade e a suavidade característica de Tic Tac®, contou com áreas instagramáveis para os fãs da marca registrarem sua experiência e recebeu diversos atores, influenciadores e personalidades. Confira:
|
Créditos: Nilton Fukuda
Sobre Tic Tac®
Presente há 27 anos no Brasil, Tic Tac® é uma marca do grupo italiano Ferrero, que está no mercado mundial há mais de 50 anos. Com sua embalagem icônica, Tic Tac® já conquistou milhões de fãs nos 5 continentes, refrescando os pequenos momentos do seu dia. O Brasil é o quarto país do mundo que mais consome Tic Tac®, atrás apenas dos EUA, Alemanha e França.
Sobre a Ferrero
O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em deliciosos produtos. Suas atividades tiveram início na cidade de Alba, na região do Piemonte, norte da Itália, em 1946 e atualmente o Grupo é o terceiro maior produtor global de doces e chocolates. Em 31 de agosto de 2020, o Grupo anunciou seu balanço, destacando a consolidação de 105 empresas em todo o mundo, com 31 unidades de produção. O faturamento consolidado foi de 12,3 bilhões de euros. Os produtos Ferrero estão presentes e são vendidos, diretamente ou por meio de revendedores autorizados, em mais de 170 países.
No Brasil, a Ferrero está presente desde 1994. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG), que passou por um processo de ampliação para dobrar sua capacidade de produção, concluído em 2016. Entre suas marcas presentes no Brasil destacam-se Kinder®, Nutella®, TicTac®, Ferrero Rocher® e Raffaello®.