Panini lança novo Card colecionável Mônica 1967
Seguindo as comemorações dos 60 anos da Dona da Rua, a Panini – líder mundial de publicações – lança em novembro o novo card colecionável da Mônica. Desta vez, homenageando a personagem no traço do ano de 1967, de Mauricio de Sousa, trazendo no verso do produto, curiosidades da época.
São seis modelos de cards colecionáveis, que representam as seis décadas de criação da dona da rua. O brinde é exclusivo da loja online Panini e da modalidade Assinaturas da editora. A peça é um item de 89 x 63 mm feito para colecionadores e é composto por uma moeda dourada da personagem, dentro de um acrílico transparente, fechado por imã, com um adesivo oficial da Panini.
O colecionável Mônica 1967 pode ser adquirido pelo consumidor, na loja Panini, e precisará atingir R$250,00 em compras, tendo um produto da MSP incluso, obrigatoriamente, nesse valor. O cliente deverá inserir o cupom correspondente ao card do mês na etapa de finalização de compra do carrinho para validar a campanha.
Assinando um dos pacotes da Turminha relacionados a campanha: Plano Infalível I e II e Plano Gibis, o consumidor poderá levar para casa os 06 cards da coleção.
A campanha é válida até o dia 30/02/2024, sendo cada card pré-determinado com a vigência de 30 dias ou enquanto durarem os estoques. Para mais informações, acompanhe as redes oficiais da Panini.
Mônica 60
Para celebrar um marco na história da Mauricio de Sousa Produções e da cultura pop nacional, foram preparadas diversas ações em comemoração ao aniversário de 60 anos da personagem Mônica, criada em março de 1963 e que, desde então, se tornou um ícone no País. Onipresente em todos os segmentos da empresa, Mônica estará representada em artes, moda, produtos, eventos presenciais, musical, espaços temáticos, publicações especiais e conteúdos audiovisuais. As ativações terão calendário de comemorações até 2024 e serão realizadas em todo o Brasil para que nenhum fã do bairro do Limoeiro fique de fora dessa grande festa
Sobre a Mauricio de Sousa Produções:
A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 14,5 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já tem mais de 450 títulos e vendeu mais de 1,2 bilhão de revistas em quadrinhos, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.
Sobre a Panini:
O Grupo Panini é líder mundial no setor de colecionáveis e publicações, sendo a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina, e o maior fabricante de álbuns de figurinhas e cards colecionáveis do mundo. Criado há 60 anos em Modena, Itália, possui canais de distribuição em mais de 150 países e tem o compromisso de lançar produtos de alta qualidade, baseados em um grande número de licenciamentos nas áreas de esportes e entretenimento. A empresa possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos.