Ingresse firma compromisso com futebol e se torna patrocinadora da SAF Botafogo
A estreia como patrocinadora oficial do Botafogo acontecerá durante a reta final dos jogos do Campeonato Brasileiro 2023
A Ingresse é a maior empresa de tecnologia e soluções para eventos de entretenimento da América Latina, somando 80% de market share nos principais eventos de Réveillon do país. Agora, com o objetivo de ocupar novos espaços e continuar promovendo a melhor experiência ao público, a Ingresse acaba de anunciar uma nova faceta e se torna patrocinadora oficial do Botafogo até o fim do Campeonato Brasileiro de 2023. Além de ser a plataforma oficial de vendas dos ingressos do Glorioso ao longo do campeonato para torcedores botafoguenses, a plataforma também estampará sua marca na camisa oficial do clube nesta reta final do campeonato brasileiro.
A parceria com um dos clubes mais tradicionais do Rio de Janeiro teve início em janeiro de 2023, quando a SAF Botafogo e a Ingresse uniram forças para uma ação de vendas de ingresso e operação de acesso aos jogos do estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Benefícios como mais segurança nas transações de ingressos, tecnologia no sistema antifraude, tickets 100% digitais com QR-code dinâmico sem necessidade de impressão e integração inteligente via API de gestão de sócios-torcedores do clube culminou no maior público pagante da história do Estádio Nilton Santos desde 2007. Foram mais de 800 mil ingressos transacionados só este ano.
“A Ingresse já é uma parceira da SAF, acredita no nosso projeto e escolheu o Botafogo para fazer o seu primeiro patrocínio esportivo de sua história, o que nos deixa extremamente orgulhosos. Vamos potencializar essa parceria ainda mais e faremos muito sucesso em conjunto”, disse Rafael Ganem, diretor comercial da SAF Botafogo.
A estreia da camisa nova com o patrocínio da Ingresse foi no último domingo (12), no jogo Botafogo x Bragantino, que aconteceu no Estádio Nabi Abi Chedid – Arena Red Bull, em São Paulo, e teve um resultado de empate de 2 a 2. O próximo jogo com o novo uniforme será entre Botafogo e Fortaleza no dia 23 de novembro.
Ainda este ano, a Ingresse trará mais novidades e surpresas para os jogos do Botafogo em casa, a partir do dia 26 de novembro.
“Viemos para ficar. Essa ação de patrocínio é um símbolo do nosso compromisso de longo prazo com o segmento esportivo. Tudo que é ao vivo e emociona é parte do nosso negócio, então depois de atingir a liderança no mercado de música, avançar para o futebol foi um caminho natural”, explica Gabriel Benarrós, CEO da Ingresse. “Agora os torcedores podem usufruir de uma forma fácil e segura de comprar ingressos. A parceria com o Botafogo nos abriu este novo universo e temos vivido intensamente todos os momentos com o clube. Estamos juntos dos nossos parceiros e torcedores”, completa.
Mais informações: https://www.ingresse.com/