Com a campanha “Gostosos como um Abraço”, a marca apresenta a nova versão que é mais macia e leve e pode ser combinada com pistache, morango, e outros toppings. Rede também lança bebida de chocolate para ser feita em casa
O Mr. Cheney, rede de franquias de cookies tipicamente americanos, sendo a 1ª cookie store do Brasil, desenvolveu uma nova versão do seu tradicional Cinnamon Roll, sobremesa de origem sueca, mas que ficou conhecida mundialmente a partir dos EUA.
O doce feito de massa de pão enrolada em canela e açúcar, coberta de cream cheese, calda de chocolate e caramelo, nasceu com a marca em 2005, e passou este ano por uma reformulação na receita e no preparo, tornando-o ainda mais gostoso, macio e leve. Além disso, o Cinnamon Roll ganha diversas combinações, como:
|
- Tradicional – Cream cheese Frosting (os preços variam de R$20 a R$26,80 de acordo com a região);
- Clássicos – Brigadeiro, banoffe e doce de leite com coco (os preços variam de R$21 a R$28,14 de acordo com a região);
- Especiais/My Way – Nutella + M&Ms, Nutella + leitinho, pistache + xerém, apple pie, Nutella + morango, Nutella + Kit Kat e leitinho + Oreo (os preços variam de R$23 a R$30,82 de acordo com a região).
A novidade também chega com opções de caixas, como: 4 tradicionais (os valores variam de R$72 a R$96,48). Já a caixa com 4 clássicos (os valores variam de R$75,60 a R$101,30) e a caixa com 4 especiais (os valores variam de R$82,80 a R$110,85). As caixas possuem direcionamentos de como armazenar e aquecer os Cinnamon Rolls em casa para mantê-los ainda mais gostosos por mais tempo.
“O Cinnamon Roll é uma sobremesa bem típica nos EUA, sendo muito apreciada por sua maciez e harmonia de sabores. Ela é consumida tanto para acompanhar um cafezinho, como para acompanhar refeições em família. Nesta nova versão, buscamos refletir ainda mais este espírito e traz mais opções de coberturas para atender os mais variados gostos“, explica Élida Paiva, diretora de produto e desenvolvimento no Mr. Cheney.
Outro lançamento do Mr. Cheney é a bebida de chocolate Mix to go, um mix de chocolate cremoso para fazer no conforto da casa dos consumidores. Ele foi desenvolvido com o mesmo cuidado e a qualidade que o público encontra nas bebidas das lojas do Mr. Cheney. Com isso, a rede amplia seu portfólio do produto para levar, que inclui combos de cookies de 6 a 12 unidades, dentre outros.
Além dos lançamentos, o Mr. Cheney conta com um cardápio completo com 17 Cookies (Triplo Chocolate, Nutella, Macadamia, Walnuts etc.), e outras sobremesas tipicamente americanas. Oferece também delícias como o cookie com cobertura de M&Ms, o cookie recheado com doce de leite Havana e o cookie sandwich.
O Mr. Cheney é uma rede de franquias de cookies tipicamente americanos. Fundada no Brasil em 2005 pelo casal Lindolfo e Elida Paiva, a marca se tornou reconhecida no mercado por meio de sua receita especial, ensinada por um amigo, o cookieman americano Jay Cheney, da Califórnia, que inspirou o nome da rede. A primeira loja foi inaugurada no bairro da Casa Verde, em São Paulo, e, desde então, as franquias começaram a se espalhar por todo o Brasil. Com o diferencial do cookie recém-assado (conceito Fresh Baked), as lojas oferecem uma fornada a cada 20 minutos, espalhando o aroma inconfundível por todo ambiente. Além do cookie, o Mr. Cheney também oferece outras sobremesas, como Cookie ice mountain (com sorvete), Brownie; e a Apple Cobbler, que é uma sobremesa montada com um cookie de chocolate branco coberto com maçãs e assadas cobertas com açúcar mascavo e canela coberta com uma bola de sorvete de creme, chantilly e calda de caramelo; entre outras opções, sendo algumas sazonais. Associadas à ABF, a marca possui mais de 87 unidades em operação, espalhadas em 14 estados brasileiros