Leonardo e Ana Clara agitam última noite do navio Cheia de Manias com batucada e sofrência em alto mar
Passageiros animados e muita música boa pela frente, foi assim a última noite do Navio Cheia de Manias que levou a batucada de Ana Clara e a sofrência do cantor Leonardo para navegar.
Era pouco mais de 23h quando a sambista Ana Clara subiu ao palco e durante 50 minutos animou os passageiros e botou pra quebrar com o melhor do samba e do pagode. A morena chegou com tudo representando a mulherada e mostrou que não tava pra brincadeira.
Logo em seguida o sempre animado Leonardo emocionou os passageiros com os grandes sucessos da sua carreira como “Pense em Mim”, “Eu Juro”. Luiz Carlos aproveitou o momento e deu uma canja com o amigo sertanejo e mostrou que música é universal.
Realizado pela PromoAção, maior produtora de espetáculos em alto mar, o Cheia de Manias comemorou os 40 anos do Raça Negra, um dos principais nomes do samba brasileiro. Reverenciados por mais de 4 mil passageiros e artistas, Luiz Carlos representou e aproveitou a experiência 100%, participando de todos os shows na plateia e com direito a palhinhas no palco durante o show dos convidados.
E quem pensa que acabou, o Cheia de Manias teve apresentação no teatro com “Eri Pinta, Johnson Borda”, espetáculo de Eri Johnson e um ensaio aberto de Edu Cristófaro e a Casa das Máquinas, com um show que vai acontecer em todos os próximos navios.