Fátima Pissarra e Camila Renaux ensinam estratégias de marketing em novo episódio de Shaking The Bar
Programa vai ao ar nesta terça-feira, 7 de novembro, às 23h
Drinks perfeitos, boa comida e um espaço agradável fazem parte da receita para um bar de sucesso. Mas nem essa mistura perfeita pode ser capaz de gerar lucro sem uma boa comunicação e estratégia de marketing. No próximo episódio de Shaking The Bar, novo reality do Sony Channel, Fátima Pissarra, à frente da revista Billboard Brasil e CEO da Mynd, maior agência de marketing de influência do Brasil, e Camila Renaux, especialista e consultora de marketing estratégico, ensinam como usar as redes sociais para alavancar os negócios.
No episódio, Fátima e Camila são convidadas para falar sobre a comunicação de um bar. Juntas, elas desafiam os participantes a produzirem um feed de rede social contendo seis imagens de um empreendimento de alta coquetelaria. Ao final, cada grupo deve apresentar o resultado da sua construção. A dupla, junto com o apresentador Facundo Guerra, um dos maiores empresários da noite paulistana, vão julgar a estratégia dos times, e os piores colocados terão que provar suas habilidades em um drink autoral acompanhado de uma apresentação visualmente rica na hora de servi-lo para impressionar os jurados Alê D’Agostino e Michelly “Mia” Rossi.
O reality show que mistura empreendedorismo com coquetelaria está em busca do bartender que conseguirá provar que está pronto para gerir seu próprio bar. Os 14 participantes passam por testes de eliminação até que restará apenas um vencedor, que levará um prêmio em dinheiro para montar seu próprio negócio.
“Shaking The Bar” é uma coprodução da Sony Pictures Television com a produtora Save the Queen. Episódios inéditos toda terça, às 23h, exclusivamente pelo Sony Channel.
Sobre o Sony Channel na América Latina
O Sony Channel é um dos principais canais de TV paga de entretenimento e variedades da região, visto por mais de 20 anos como um dos destinos favoritos do público latino-americano interessado em aproveitar uma oferta de programação internacional e regional emocionante e de alta qualidade, que inclui produções originais e filmes aclamados. Sony Channel cria momentos que inspiram e divertem, com o poder de transformar, surpreender e conectar-se com o público através da narração de histórias. Diariamente, o canal apresenta conteúdo novo e cativante no horário nobre, com programas como The Good Doctor, Grey’s Anatomy, Station 19, Shark Tank US e suas versões locais no Brasil, Colômbia e México, entre outros. Como canal símbolo da Sony Pictures Television na América Latina, Sony Channel está disponível em espanhol e português, chegando a mais de 55 milhões de lugares em mais de 18 países da região. Os programas mais vistos do Sony Channel também podem ser acessados através do site do canal e aparelhos móveis, por meio de aplicativos disponíveis para iOS e Android. Para mais informações, visite: Link. As oportunidades de vendas de anúncios para a Sony Pictures Television são gerenciadas pela Discovery Communications.
Sobre a Sony Pictures Television
A Sony Pictures Television (SPT) é um dos principais provedores de conteúdo da indústria da televisão, produzindo e distribuindo programas em todo o mundo, em todos os gêneros e para todas as plataformas. Além de administrar uma das maiores coleções de filmes, programas de televisão e formatos premiados, a SPT opera um próspero negócio de conteúdo global, com 24 empresas de produção de propriedade total ou conjunta, em 12 países, incluindo canais lineares e digitais em todo o mundo. A Sony Pictures Television é uma empresa da Sony Pictures Entertainment.