STILINGUE by Blip é parceira oficial do Teleton no monitoramento de conversas em canais digitais sobre o evento
Companhia vai acompanhar o que se fala sobre o evento no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e outros canais visando ampliar o engajamento
Garantir assistência médico-terapêutica de excelência em ortopedia e reabilitação para pessoas com deficiência física. Esse é o ideal que pauta, há 73 anos, a atuação da AACD, que neste ano lança a 26ª Campanha AACD Teleton, um dos maiores movimentos de solidariedade do Brasil e que contará, pelo 7º ano seguido, com a parceria da STILINGUE by Blip, principal plataforma de monitoramento e interação de conversas em canais digitais.
A plataforma da STILINGUE by Blip, baseada em inteligência artificial, vai operar durante toda a exibição do programa na TV, nos dias 10 e 11 de novembro, auxiliando no monitoramento dos canais oficiais de redes sociais – Facebook, Twitter, Instagram e YouTube – e as publicações de imprensa a fim de detectar posts, interações, comentários e ampliar o engajamento.
Com o tema “Teleton, Construindo Futuros”, a campanha deste ano, que será transmitida, ao vivo, pelo SBT, busca arrecadar R$ 35 milhões e destacar como as doações se convertem em prol da inclusão. O mote das divulgações contará com as mensagens “doe para educar”, “doe para empregar” e “doe para incluir”, representadas por três pacientes da AACD com diferentes idades, diagnósticos e desafios, os símbolos da campanha deste ano.
A estratégia é utilizar as informações da plataforma da STILINGUE by Blip para melhor direcionar novas ações e gerar conteúdos assertivos em tempo real, de forma personalizada para o público que está acompanhando, melhorando a aproximação com a audiência, o aumento da participação e, consequentemente, da arrecadação de doações.
A STILINGUE by Blip também contará com mais de 100 voluntários, incluindo Blippers (como são chamados os funcionários da empresa) e pessoas da comunidade Blip (clientes, parceiros, etc), divididos em três equipes, colaborando com o objetivo de engajar o público a doar e contribuindo para o sucesso da campanha.
Doações
Duas chaves PIX estão disponíveis para doação: doeteleton@aacd.org.br e (11) 94311-0144. Também é possível contribuir por meio do site www.teleton.org.br. O tradicional 0500, para quem quiser ligar e doar, já está disponível: 0500 12345 05, para doar R$ 5; 0500 12345 20, para doar R$ 20; e 0500 12345 40, para doar R$ 40. Outra opção é doar via aplicativo iFood.
Sobre STILINGUE by Blip
A STILINGUE by Blip é uma plataforma multicanal voltada para criar melhores experiências digitais entre marcas e consumidores, através do social listening e do potencial da inteligência artificial. A empresa oferece aos seus clientes uma escuta ampla e em tempo real das conversas derivadas das redes sociais, avaliações em sites e aplicativos, notícias, CRM e demais canais públicos e privados. A STILINGUE by Blip é a única plataforma com IA e Processamento de Linguagem Natural desenvolvida para português brasileiro que entende o comportamento do consumidor e realiza análises de mercado. Em 2022, a empresa foi adquirida pela Blip e, hoje, é líder em inteligência conversacional.
Mais informações em https://stilingue.com.br/
Sobre a AACD
Fundada em 1950, a AACD possui uma infraestrutura completa dedicada a pacientes ortopédicos e reabilitação de pessoas com deficiências físicas, sendo composta por um hospital ortopédico, sete unidades de reabilitação e cinco oficinas para fabricação de produtos ortopédicos. Realiza em média 800 mil atendimentos anuais via SUS, particular e convênios.
A AACD ainda conta com a unidade escolar AACD Lesf, a área de ensino e pesquisa para disseminar conhecimentos, a AACD Esporte, que contribui por meio da prática esportiva para a inclusão da pessoa com deficiência, e com a cooperação técnica, que leva o padrão de excelência e a expertise da instituição para diversas partes do Brasil, por meio de entidades parceiras. Para mais informações, acesse o site da AACD.