Amstel lança promoção inédita que levará o vencedor para curtir o “Halloween da Pabllo” em São Paulo
A promoção “Você no Halloween da Pabllo” dura até o dia 1º de novembro. Além dos ingressos para a festa, os ganhadores ainda terão a oportunidade de conhecer a artista
A Amstel, cerveja puro malte feita com a magia da levedura holandesa, retoma sua parceria de sucesso com a cantora Pabllo Vittar na promoção Você no Halloween da Pabllo. Os participantes concorrem a um par de ingressos para o Halloween da Pabllo, festa temática marcada para dia 10 de novembro, em São Paulo, e que também celebra o aniversário da artista. Além da oportunidade de assistir shows de Urias, Mc Carol e outros convidados, o ganhador também vai estar presente em um encontro exclusivo com a cantora.
O evento será realizado na casa de espetáculos Vibra São Paulo, próximo à Ponte Transamérica. Pabllo promete uma apresentação inesquecível com mais de duas horas de duração, além de performances especiais de Kannalha e MC Tchelinho, da Heavy Baile. O after será comandado pelos DJs Ramemes e Tonias.
Para se inscrever na campanha basta cadastrar seus dados no site oficial Halloween da Pabllo. Em seguida, cada inscrito receberá um número da sorte para concorrer aos ingressos do evento e meet & greet com a cantora, incluindo despesas de deslocamento e hospedagem para um dia (caso o vencedor não seja da cidade de São Paulo). A pessoa terá a opção de fazer o download do número, ou, em até um dia útil do cadastro, o número da sorte será enviado via e-mail cadastrado no site da promoção. Vale lembrar que é admitido somente um CPF por pessoa e só é permitida a participação de maiores de 18 anos.
O período da promoção Você no Halloween da Pabllo se iniciou no dia 24 de outubro e termina às 23h59 do dia 1º de novembro. Já o sorteio será realizado através da extração da Loteria Federal do dia 4 de novembro. A apuração do ganhador será às 14h00 do dia 6 de novembro. Logo após essa data, a Amstel entrará em contato com o(a) vencedor.
Você no Halloween da Pabllo é uma ação da Amstel em parceria com Mynd, Outpromo, HNK LAB e Lema, realizada para maiores de 18 anos, com CPF válido, residentes no Brasil. Para dúvidas, cadastro de dados, acesse o site oficial da promoção e consulte as demais condições no regulamento completo. Certificado de autorização SRE/MF 01.030285/2023.
Sobre o Grupo HEINEKEN
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.
No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.