Ação da Casas Bahia com ator Marcos Oliveira viraliza nas redes sociais e alcança mais de 300 mil views
Gigante varejista convida ator que deu voz ao icônico dono de pastelaria na televisão para uma experiência gastronômica e diverte clientes da marca
Uma divertida ação da Casas Bahia com o Marcos Oliveira, ator que interpretou um icônico dono de pastelaria na televisão brasileira, viralizou nas redes sociais e já acumula mais de 300 mil visualizações em menos de 24h após a publicação. Clique aqui e assista!
Até às 12h desta quinta-feira (26/10), o post no Instagram oficial da marca já registrou mais de 22 mil curtidas, quase 900 compartilhamentos e 1,3 mil comentários de internautas elogiando a parceria. “Ganhou um cliente por isso! Essa parceria tem propósito. E por isso, merece o sucesso”, comentou um seguidor.
|
Para celebrar o aniversário de mais de 70 anos da rede varejista, no último sábado (23/10), uma banca de pastel foi montada na entrada da Casas Bahia Marginal Tietê, principal unidade de São Paulo (SP), e ofereceu aos consumidores uma verdadeira experiência gastronômica ao lado do artista. Quem passou pelo local, tietou o Marcos Oliveira e ainda saboreou deliciosos pasteis.
Sobre a Casas Bahia
Há mais de 70 anos, a Casas Bahia carrega brasilidade, diversidade, sustentabilidade e leveza em sua marca. São mais de 927 lojas espalhadas pelo Brasil, presentes em mais de 21 estados e no Distrito Federal. Mais de 40 milhões de produtos disponíveis no app e no site da marca, como pneus, produtos de limpeza, eletrodomésticos e até produtos alimentícios, que contam com entrega em até 2 horas em diversas cidades do país. A Casas Bahia está entre as marcas mais valiosas do Brasil no ranking da consultoria Interbrand e campeã por 17 vezes consecutivas do Top of Mind na categoria Loja de Móveis e Eletrodomésticos.