Itaipava marca presença na edição do “Tardezinha” que acontece neste final de semana em São Paulo
Patrocinadora oficial do evento, Itaipava celebra a musicalidade brasileira com muita Ita-Draft e ativações dedicadas ao público
A Itaipava, marca do Grupo Petrópolis, maior cervejaria com capital 100% nacional do País, estará presente em mais uma data do “Tardezinha”, turnê especial do cantor Thiaguinho e um dos maiores eventos musicais do país. A marca, que é a patrocinadora oficial da turnê, realizará diversas ativações durante o show, que ocorre neste final de semana, sábado (21) e domingo (22) de outubro, no Distrito Anhembi, em São Paulo.
Com início a partir das 12 horas, o Tardezinha terá muita Ita-Draft, o chopp na lata e na garrafa da Itaipava e bebida oficial do evento. Além das apresentações musicais, o evento contará com ativações da Itaipava para animar ainda mais a festividade. No local, o público poderá adquirir copos personalizados, tirar fotos nos espaços “instagramáveis” e ainda vivenciar uma experiência inusitada no bar suspenso criado pela marca.
A cobertura do show ficará por conta de um time de influenciadores, que registrará os momentos nas redes sociais da Itaipava. A Tardezinha terá um total de 26 apresentações, abrangendo todas as regiões do Brasil, com a expectativa de impactar fisicamente 750 mil pessoas ao longo do ano. O repertório dos shows é composto por clássicos do samba e do pagode da década de 90 e dos anos 2000.
Criado há mais de 6 anos, o “Tardezinha” conquistou quase um milhão de pessoas e a expectativa é que neste final de semana, a celebração atraia, aproximadamente, 35 mil pessoas. O evento contará com três espaços: Arena, Backstage e Lounges, além do palco 360º, uma das marcas registradas nesta turnê do Thiaguinho, para uma experiência intimista. Criado em 2015, o evento conquistou aproximadamente 1 milhão de pessoas ao longo de sua trajetória. Além disso, o pagodeiro já recebeu grandes nomes da música no palco da Tardezinha, como Péricles, Iza, Rodriguinho, Alexandre Pires, Belo, Ferrugem, Ludmilla, Rael, Marcelo D2, Di Ferrero, Atitude 67 e Léo Santana.
Ita-Draft é o primeiro chopp na lata e na garrafa da Itaipava
A Ita-Draft é o primeiro chopp na lata e na garrafa de Itaipava, elaborado para trazer praticidade ao consumidor e ele poder beber onde quiser, uma cerveja não-pasteurizada, produzida com ingredientes nobres, sem adição de conservantes e que passa 5 vezes por uma filtragem premium, tornando-a, assim, em um chopp de aromas e sabores marcantes. Com um teor de amargor de 14 IBU, Ita-Draft é uma cerveja leve e refrescante que combina com todos os tipos de pratos e acompanhamentos.
Tardezinha São Paulo:
Cerveja oficial: Ita-Draft
Data: 21 e 22 de outubro de 2023
Abertura dos portões: 12h
Horário do show: Das 12 às 23h
Local: Distrito Anhembi – Av Olavo Fontoura, S/No.
SOBRE A ITAIPAVA – Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava, a cerveja do verão, conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava 100% Malte, Ita-Draft, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site: Link – @itaipava
SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Petra, Black Princess, Cacildis, Cabaré, Lokal e Weltenburger; as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka; a Cabaré Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; o isotônico TNT Sports Drink; a água mineral Petra; a tônica Petra; e o refrigerante It!. Por meio de projetos ambientais, promove o plantio e a manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e projetos de educação ambiental para escolas públicas. Conta também com o programa Saber Beber, voltado a orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. Saiba mais no link e em @grupo.petropolis nas redes sociais.