Pullman e Plusvita promovem experimentação gratuita de lanches em ativação especial com food trucks em São Paulo e Rio de Janeiro
Focada nos pães Pullman e Plusvita Grand Burger, a ação também tem parceria da Heinz
Pullman e Plusvita, marcas da Bimbo Brasil – maior panificadora do mundo, abraçaram a missão de mostrar para o consumidor como é possível que um lanche feito em casa seja tão gostoso quanto os das hamburguerias. Para isso, as marcas convidam o público a se deliciar, gratuitamente, com lanches autorais em um food truck personalizado que passará por São Paulo e Rio de Janeiro, entre os meses de outubro e novembro. A ação também contará com parceria com a Heinz, marca do ketchup nº1 do mundo, que distribuirá molhos da marca para deixar os lanches ainda mais saborosos.
Com o conceito “Leve a hamburgueria pra sua casa”, o objetivo é ressaltar o protagonismo dos pães nos lanches, mostrando que o consumidor pode e deve ter o hábito de escolher os melhores ingredientes, começando sempre pela melhor parte: o pão. É assim que Pullman e Plusvita prometem reforçar a superioridade do portfólio Grand Burger.
Desenvolvida pela Outpromo, a ação está marcada para acontecer entre os dias 19 de 22 de outubro, em São Paulo, e 02 a 05 de novembro, no Rio de Janeiro. Para participar, será super fácil! Por meio de um totem, o consumidor realiza um cadastro simples e já pode escolher o seu lanche preferido. No cardápio dos food trucks, o público vai encontrar as opções ideais para um lanche perfeito, a começar pelo pão, que será Grand Burguer Brioche ou Com Gergelim, além do tipo do queijo e os demais toppings. Para fechar a experiência com chave de ouro, poderão garantir uma personalização com seu nome estampado na embalagem do hambúrguer.
“Nosso objetivo é potencializar o nosso posicionamento por meio de algo inédito e essa ação foi o caminho para fazer isso acontecer com maestria. Nossa linha Grand Burger conta com sabor e qualidade superiores, o que possibilita uma versatilidade infinita no momento de montar o lanche perfeito para o seu paladar. Estamos felizes com o resultado e ansiosos para ver o nosso público se deliciando com as receitas do nosso foodtruck e, claro, reproduzindo as mesmas em casa”, celebra André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.
Em relação ao convite para integrar a parceria com Pullman e Plusvita, Thiago Stelle, Gerente de Marketing da Heinz, reforça a importância do território hamburgueiro para a marca. “Heinz é uma marca icônica, feita com ingredientes selecionados e que está presente na memória de quem ama um bom burger. Onde tem hambúrguer, tem Heinz e os consumidores podem trazer essa experiência para casa”, finaliza.
Em São Paulo, a ação contará com a presença do influenciador Gui Tank, no dia 20 de outubro. Para ampliar o alcance, as marcas farão reforço no ambiente digital e ativação com materiais personalizados em pontos de venda. O projeto faz parte da estratégia de comunicação das marcas que têm trabalhado a versatilidade dos pães de lanches desde o ano passado, quando lançaram a campanha intitulada “Chefs Improváveis”.
Serviço:
SÃO PAULO:
Marca: Pullman
Local: Av. Paulista, 1230 (em frente ao Shopping Cidade São Paulo) – Bela Vista
Datas: 19 a 22 de outubro
Horário: 11h às 16h
RIO DE JANEIRO
Marca: Plusvita
Local: Av. Francisco Bhering, 2.244 – Arpoador
Datas: 02 a 05 de novembro
Horário: 11h às 16h
Sobre a Bimbo Brasil
Líder no segmento de panificação, há mais de 20 anos, a Bimbo Brasil está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo alimentos nutritivos e saborosos como pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks. Seu propósito é nutrir um mundo melhor, e por ele, são norteados os processos e ações da companhia. Dona das tradicionais marcas Pullman, Plusvita, Nutrella, Ana Maria, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10. No Brasil, a companhia conta com mais de 4 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes.
Saiba mais sobre a Bimbo Brasil, clicando aqui.
Sobre a Heinz
Com mais de 150 anos oferecendo alimentos de qualidade, a Heinz está presente em mais de 200 países ao redor do mundo. Além do icônico ketchup – líder de mercado –, seu portfólio inclui outros condimentos, como maionese, mostarda e barbecue, além de molhos de tomate. Em 2015, a marca se tornou parte da Kraft Heinz Company, conglomerado resultante da fusão entre a Heinz Company e a Kraft Foods Group. Uma das maiores empresas alimentícias do mundo, a Kraft Heinz se dedica a produzir alimentos e bebidas de alta qualidade, oferecendo sabor e nutrição a todas as ocasiões.