Itaipava promove ‘Ita-na Resenha versão Tardezinha’ com grandes nomes do pagode
Churrasco pré-Tardezinha em São Paulo reúne celebridades e influenciadores em evento da marca
Às vésperas da aguardada Tardezinha em São Paulo, que acontece nos dias 21 e 22 de outubro, na Arena Anhembi, a Itaipava inaugura os trabalhos de uma maneira especial com o ‘Ita-na Resenha versão Tardezinha’.
A marca, do Grupo Petrópolis, reúne celebridades e influenciadores, além de grandes nomes do pagode e do samba, para uma verdadeira festa regada a Itaipava.
Além de Thiaguinho, marcaram presença Lexa, Rodriguinho, Thiago Martins, Livinho, Rebecca e grandes nomes da música.
“Reunir esse elenco de estrelas é uma grande oportunidade para esquentar os ânimos para uma das mais aguardadas edições de Tardezinha. Celebramos a cultura com muito pagode e cerveja gelada, pilares integrantes da identidade nacional”, explica Cristiane Rosa, gerente de Marketing da marca Itaipava no Grupo Petrópolis.
Patrocinadora oficial da Tardezinha desde janeiro deste ano e contando com Thiaguinho como embaixador da marca, a Itaipava tem comunicado diferentes ações de conteúdo nas redes sociais, além de realizar coberturas exclusivas para o evento em todo Brasil. A estratégia, criação, produção de conteúdo, mídia da campanha 360° e da parceria entre Tardezinha e Itaipava são assinadas pela WMcCann.
“Assim como nas edições em outras localidades, a intenção com o Ita-na Resenha é levar essa experiência de leveza, música, diversão e muita Itaipava para as redes sociais em conteúdos proprietários e com influenciadores”, explica Patricia Colombo, head de conteúdo da WMcCann.
“Nós sabemos que todo bom evento merece um esquenta de verdade, e com Tardezinha não seria diferente. Nosso principal desafio era trazer cada cobertura de forma diferente, tornando cada Tardezinha um momento único”, conta Alessandra (Lele) Pereira, diretora de criação da WMcCann.
A Ita-Draft é o chopp na lata oficial de todas as apresentações do projeto Tardezinha, criado exclusivamente para proporcionar momentos de descontração e alegria. Com o conceito “É o Chopp na Lata, Muleke!”, o produto é cinco vezes filtrado e não pasteurizado, destacando-se como uma cerveja mais leve.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Grupo Petrópolis
Produto: Itaipava
Nome da campanha: Tardezinha SP: Ita-Na Resenha Edição Tardezinha
Time do Cliente: Giulia Faria, Diego Santelices, Camila Felippe, Tomas Lombardi, Cristiane Rosa, Priscila da Fonseca, Stephanie da Silva, Douglas da Silva, Thais Miranda, José Luiz Sinti Junior, André Bacci e Catrine Marques.
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Daniela Ribeiro
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Diretor de Criação: Alessandra Pereira
Diretor de Criação Associado: Jaime Agostini
Direção de arte: Paulo Rodrigues
Redator: Guto Campelo
COO & CSO: Renata Bokel
Diretor de Planejamento: Maurílio Filho
Planejamento: Luiz Hidd e Beatriz Caran
Head de Conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Gustavo Komatsu, Irys Roque e Laura Sales
Influência: Gustavo Komatsu, Kainã Faria e João Pedro Mundim
Diretora de Negócios: Fernanda Duca
Atendimento: Marcia Fernandes e Mayara Nascimento
VP de Mídia: Andreia Abud
Diretor de Mídia: Pedro Judice
Mídia: Stephanie Scibor, Nathalia Brito e Angela Pires
BI: Felipe Borges, Vinicius Hamburgo, Camila Oliveira, Marcelle Rodrigues e Gabriela Lima
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Dani Toda
Produção Gráfica: Maurício Martim, Nereu Marinho e Claudio Costa
PR: Kerena Neves, Giulia Camargo e Juliana Alencar
Agência: InHaus
CEOs: Juliano Libman e Luiz Restiffe
Coordenadora de atendimento: Mayara Lima
Atendimento: Danielle Scarabelli
Produção: Mariana Mastrocola
Agência: I Hate Flash
Direção: Leonardo Guimarães de Oliveira Gomes
Coordenação: Lucas Santiago Alves Souza Gripp
Produção: Tailla Jorge Cerqueira da Silva
Edição de Vídeo: Clarissa Ribeiro Silva
Edição de Vídeo: André Ricardo Seitsugo
Edição de Vídeo: Pedro Magallhães Pereira
Operador de Áudio: Jorge Henrique Quirino Raulli
Fotografia: Isabel Gandolfo Conceição Camanho de Assis
Cinegrafista: Bruno Allan Carreiro Santos
Cinegrafista: Letícia Rodrigues da Silva
Cinegrafista: Alexandre Lucas da Silva
TARDEZINHA SÃO PAULO:
Cerveja oficial: Ita-Draft
Data: 21 e 22 de outubro de 2023
Abertura dos portões: 12h
Horário do show: Das 12 às 23h
Local: Distrito Anhembi – Av Olavo Fontoura, S/No.
SOBRE A ITAIPAVA – Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava, a cerveja do verão, conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava 100% Malte, Ita-Draft, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site: Link – @itaipava
SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Petra, Black Princess, Cacildis, Cabaré, Lokal e Weltenburger; as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka; a Cabaré Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; o isotônico TNT Sports Drink; a água mineral Petra; a tônica Petra; e o refrigerante It!. Por meio de projetos ambientais, promove o plantio e a manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e projetos de educação ambiental para escolas públicas. Conta também com o programa Saber Beber, voltado a orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. Saiba mais no link e em @grupo.petropolis nas redes sociais.