Com ativações surpreendentes, NISSIN confirma presença na BGS 2023 em collab com Genshin Impact
Pelo 4º ano consecutivo, a marca líder no segmento de macarrão instantâneo garante espaço interativo no evento e apresenta parceria inédita com famoso jogo
A NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de anunciar a sua colaboração com Genshin Impact, o RPG de aventura de mundo aberto aclamado pela crítica, na 14ª edição da Brasil Game Show, BGS, a feira anual de games que acontecerá entre os dias 11 e 15 de outubro, em São Paulo. Com a marca Cup Noodles®, a companhia levará praticidade e sabor aos visitantes durante todos os dias de evento, com ativações que mergulham no universo dos games.
Para encantar os visitantes e também os fãs, a NISSIN apresenta um stand exclusivo, trazendo elementos de Genshin Impact, junto com vários desafios e jogos para garantir brindes especiais. Ao despertar a curiosidade do público e convidá-los a participar, a missão inicial consiste em identificar os ingredientes que fazem parte da receita de Cup Noodles. Após desvendar o mistério, os players escolhem uma carta para dar início a caçada, que leva a outras fases surpreendentes, como os mini jogos inspirados nos quebra-cabeças de cubos de Genshin Impact.
Além da dinâmica interativa no stand, os viajantes terão acesso à loja com todos os produtos da linha Cup Noodles® para uma experiência mais completa e saborosa. Por lá, eles também poderão acompanhar a performance dos cosplayers de Genshin Impact e aqueles que comprarem o combo com quatro produtos receberão desconto no valor total e um gift especial para levar para casa.
“Essa ação traz a combinação perfeita entre Cup Noodles®, BGS23 e Genshin Impact. Um momento de muita diversão onde o público pode se identificar e reconhecer que as marcas presentes, como a Nissin, querem estar cada vez mais próximas dos gamers e do que eles mais gostam”, afirma Lia Fukuda, Gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.
NISSIN nas redes sociais
Para entrar no clima, os fãs de Genshin Impact se reuniram e fizeram um filme anunciando a collab que transporta o espectador para o universo do jogo, proporcionando uma experiência virtual inédita.
O filme, feito pelos fãs, tem como tema a apresentação desta parceria, trazendo quatro personagens queridos do jogo para o Cupverso, onde vão usufruir da praticidade do produto e reconhecer o delicioso poder de incluí-lo na rotina. O filme foi divulgado dia 29 de setembro nas principais plataformas digitais, como Youtube, Instagram, TikTok e Facebook com apoio da Nissin nas redes sociais. Veja:
[link vídeo – Instagram]
[link vídeo – Youtube]
[link vídeo – Tiktok]
“Genshin Impact é um dos maiores e mais conhecidos jogos de RPG e que tem uma enorme base de fãs e cosplayers para cada personagem icônico. Unimos essas fortalezas de Genshin e a comunicação divertida de Cup Noodles para criar uma experiência única de participação nos jogos, colocando os cosplayers como protagonistas”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.
A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.
Sobre Genshin Impact
Genshin Impact é um RPG de aventura de mundo aberto gratuito que leva os jogadores ao mundo visualmente impressionante de Teyvat. O jogador assume o papel do misterioso “Viajante”, que parte em uma jornada para descobrir o destino de seu ente perdido. A partir da Versão 4.0, a quinta das sete nações, Fontaine, estará aberta para exploração. Os jogadores podem explorar cada nação com culturas únicas e paisagens vastas, conhecer um elenco diversificado de personagens, dominar a arte do combate baseado em elementos e desvendar os segredos de Teyvat. Com as funções de progressão cruzada e modo multiplayer, os jogadores agora podem continuar sua aventura no PlayStation®5, PlayStation®4, PC, Android e iOS, sozinhos ou com amigos.
Ficha Técnica – Cup Noodles e Genshin Impact BGS
Apoiador: Nissin Foods do Brasil Ltda.
Campanha: Cup Noodles e Genshin Impact BGS
Agência: Dentsu Creative
Managing Director: Tiago Vargas
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Criadores de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue
Criadores de Visuais Conectados: Marcelo Feltrin e Júlia Lopez
Produção: Juliana D’Antino, João Muniz e Duda Corcino
VP de atendimento: Bruno Panico
Atendimento: Reo Sakamoto, Marcella Sousa, Jennifer Areco e Bianca Andrade
VP de estratégia: Aloisio Pinto
Head de Design de Conversas: Alcides D’Lima
Criativas de Mídias Sociais: Viviane Frohlich, Mariana Rudzinski, Silvia Caldas e Guilherme Fernandes.
VP de mídia: Viviana Maurman
Mídia: Lucas Callile, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Thiago Bronel
Data Insights: Silvia Visani, Igor Silva, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz
Apoiado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Rumi Takada, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Lia Fukuda e Brenda Silva
Produtora de imagem: Ça Va
Direção do filme: Hymalayas
Direção de Fotografia: Vitor Dangelo
Direção de arte: Camila Akemi Shimada
Produção Executiva: Claudia Stancev
Atendimento: Claudia Stancev
Coordenação de Produção: Lucas Fiori
Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Vidal
Finalização: Thiago Fuza
Compositing: Daniel Manguinha Rotatori
Montagem e motion design: Santiago Paestor
Color Grading: Cora Post
Atores: Tess, Hao Haw, Karla Bonfá e Maya Aniceto
Produtora de som: Liquo Audio
Direção Musical: Felipe Engel
Produção: Thiago Lucas / Vicente Dias Jacomini
Coordenação de Produção: Daniela Freitas
Atendimento: Carol Vadasz
Mix e Finalização: Thiago Lucas / Vicente Dias Jacomini