Natura anuncia patrocínio ao Vozes do Amanhã e leva experiência de beleza e bem-estar ao evento
Projeto, que promove encontros históricos da música brasileira, acontece nos dias 7 e 8 de outubro no Rio de Janeiro
Um levantamento do Mapa dos Festivais mostrou que aproximadamente 300 festivais de música serão realizados em todo o Brasil apenas em 2023. Esses dados reforçam a percepção da Natura de que a música brasileira é capaz de promover experiências surpreendentes e encantadoras ao criar momentos memoráveis para o público. Dando continuidade a temporada de festivais, a marca anuncia o patrocínio ao “Vozes do Amanhã”, que celebra encontros históricos da música brasileira, no Rio de Janeiro.
Idealizado e realizado pela Syntese, Coala Music e Fábrica, a iniciativa acontece nos próximos dias 07 e 08 de outubro, sábado e domingo, no Museu do Amanhã, coração da zona portuária carioca. Os destaques do line-up do “Vozes do Amanhã” são os encontros musicais históricos entre artistas como: Maria Bethânia e Tim Bernades; Criolo, Leci Brandão e Silva; Marcos Valle e Tulipa Ruiz, além do elogiado “Alto da Maravilha”, projeto de Russo Passapusso ao lado da dupla Antônio Carlos & Jocafi, que é fomentado por Natura Musical, a plataforma de cultura da marca Natura.
“Após apoiarmos a turnê ‘Nós, a Gente’, que reuniu no mesmo palco Gilberto Gil e várias gerações da família, e o Coala Festival, em São Paulo, seguimos a nossa temporada de shows e festivais com o patrocínio ao ‘Vozes do Amanhã’, no Rio de Janeiro. Um evento que celebra novos artistas e nomes consagrados da música brasileira”, explica Julia Ceschin, Gerente Sênior da Marca Natura e Marketing Estratégico Brasil.
A Natura estará presente no Vozes do Amanhã com ativações volantes para que o público tenha a oportunidade de conhecer, experimentar e se surpreender com os produtos da marca. Em diversos pontos da arena de shows será possível retocar a make com maquiagens Faces e UNA, reforçar a proteção solar com Fotoequilíbrio, conhecer Humor Transforma – fragrância desenvolvida em parceria com a geração Z, inspirada no encontro com os diferentes jeitos de existir e na coragem de ser autêntico e ousar -, bem como se proteger e perfumar a pele com o desodorante corporal Erva Doce.
Natura Ekos também estará presente no evento com lançamentos da edição especial da linha Tukumã, bioativo da Amazônia que é um potente antissinais para o corpo. A linguagem visual do produto, desenvolvida pela artista amazônida Winny Tapajós, estará no mobiliário do lounge pensado pela marca para receber o público que deseja relaxar entre um show e outro.
Os fãs de música que participarem das ativações da Natura também poderão ganhar brindes exclusivos desenvolvidos para o Vozes do Amanhã, como moedeira, mini shoulder bag e cordão e fita para celular, além, é claro, de produtos das marcas Ekos e Faces. Completam a experiência da marca uma área de descanso e photo-opportunity com luminosos e lambe-lambes.
“Com o convite ‘E se a gente se encontrasse na música?’ celebramos essa conexão em espaços como o Vozes do Amanhã, onde a arte proporciona uma verdadeira expansão do nosso mundo. São dois dias de encontros sonoros e descobertas que estimulam as pessoas a ampliar seus olhares e emoções através da cultura, das nossas experiências e dos nossos produtos”, finaliza Julia Ceschin.
“O Vozes do Amanhã propõe ser uma plataforma que atravessa o tempo e promove grandes encontros em lugares únicos. Iniciamos nossa jornada no Museu do Amanhã e queremos rodar o Brasil com o projeto. Ter a Natura ao lado do Vozes consolida o início de uma parceria que tem tudo para dar certo”, finaliza Negus, diretor criativo do Vozes do Amanhã.
Ainda dentro da temporada de festivais 2023, a Natura patrocina o icônico festival No Ar Coquetel Molotov, que acontece no dia 21 de outubro, no Recife. Em comemoração aos seus 20 anos de existência, o evento está preparando uma experiência única, com três palcos (Coquetel Molotov, Natura e KMKAZE), e a presença de artistas como Marcelo D2, Luedji Luna, FBC, Tuyo, Bixarte, Boogarins, entre outras mais de 30 atrações.
Serviço Vozes do Amanhã
Data: 07 e 08 de outubro de 2023
Local: Museu do Amanhã
Endereço: Praça Mauá, 1 – Centro – Rio de Janeiro – RJ
Horário de abertura dos portões: Dia 07 às 17h e dia 08 às 16h
Apresentações: Dia 07 de outubro: Alto da Maravilha (Russo Passapusso + Antonio Carlos & Jocafi) e Criolo convida Leci Brandão e Silva
Dia 08 de outubro: Marcos Valle convida Tulipa Ruiz e Maria Bethânia convida Tim Bernardes
Valor dos ingressos: R$ 140,00 até R$ 270,00
Classificação Indicativa: 16 anos
Venda online
Serviço Coquetel Molotov
Data: 21 de outubro de 2023 – A partir das 15h
Local: Campus da UFPE – Cidade Universitária – Recife/PE
Ingressos à venda| Ponto físico no Recife: Casa Moinho (Rua do Futuro, 177, Graças)
Classificação Indicativa: 18 Anos | Pessoas a partir de 16 anos necessitam de autorização por escrito com formulário disponível na Sympla
Mais informações | @noarcm
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura e The Body Shop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite o site ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.
Sobre Natura Musical
Natura Musical é a plataforma cultural da marca Natura que há 18 anos valoriza a música como um veículo de bem estar e conexão. Desde seu lançamento, em 2005, o programa investiu mais de R$ 190 milhões no patrocínio de mais de 600 artistas e projetos em todo o Brasil, promovendo experiências musicais que projetam a pluralidade da nossa cultura. Em parcerias com festivais e com a Casa Natura Musical, fomentamos encontros que transformam o mundo. Quer saber mais? Siga a gente nas redes sociais: @naturamusical.