Hello Kitty & Amigos foram o tema da 3ª edição da Corridinha realizada no último fim de semana
Evento aconteceu no dia 1º de outubro e foi direcionado às crianças com idades entre 2 e 10 anos
Pelo terceiro ano consecutivo, a Sanrio e a Fuse Eventos Esportivos promoveram a “Corridinha Hello Kitty & Amigos”. O evento, que aconteceu no último domingo (1º de outubro), no Shopping Parque da Cidade, em São Paulo, reuniu cerca de 3 mil pessoas, com 900 crianças inscritas em mais uma edição de sucesso.
A corridinha atraiu crianças de 2 a 10 anos, que correram de acordo com suas categorias, segmentadas pelas faixas etárias e distâncias a serem percorridas. Ao final do percurso, os participantes receberam uma medalha super fofa e ainda puderam tirar fotos e abraçar a Hello Kitty, que esteve por lá e fez a alegria dos pequenos.
A Sanrio expressou sua satisfação em prosseguir com a tradição de sucesso estabelecida nas edições anteriores. Segundo Monica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, é essencial incentivar o esporte na vida das crianças. “Estamos vivendo em uma era digital, onde as crianças muitas vezes ficam presas apenas nos celulares, e, poder incentivar a prática de esportes, por meio de nossos personagens, é extremamente gratificante para nós como marca”.
Sobre a Sanrio
Sanrio® é uma marca life style global mais conhecida pela personagem Hello Kitty®, que foi criada em 1974 e detentora de muitas outras marcas de personagens amadas, como My Melody™, Kuromi™, LittleTwinStars™, Cinnamoroll™, Pompompurin™, gudetama™, Aggretsuko™, Chococat™, Badtz-Maru™ e Keroppi™. A Sanrio foi fundada com base na filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade às pessoas de todas as idades. Desde 1960, esta filosofia tem servido de inspiração para oferecer produtos, serviços e atividades que promovam a comunicação e inspirem experiências únicas aos consumidores em todo o mundo. Hoje, os negócios da Sanrio se estendem à indústria do entretenimento com várias séries de conteúdos, games e parques temáticos. A Sanrio possui uma extensa linha de produtos que está disponível em mais de 130 países. Com a ideia de “One World, Connecting Smiles”, a Sanrio pretende levar sorrisos a todos as pessoas. Para saber mais sobre a Sanrio, visite o site e siga nossos conteúdos nas plataformas YouTube, TikTok, Instagram e Facebook @HelloKittyBrasil e @SanrioBrasil.