GLUE lança a segunda temporada do podcast PPM
Após uma primeira temporada de sucesso, a segunda edição do podcast volta ao ar com novidades e conversas inéditas sobre sets sustentáveis, impacto dos processos na saúde mental, criatividade na resolução dos problemas, tecnologias a favor dos processos, como aprender com a nova geração de talentos e muito mais.
No dia 21 de Setembro, chega a segunda temporada do podcast PPM, que promete repetir o sucesso da primeira edição. Idealizado pela fundadora e produtora executiva da GLUE e Mercuria, Maira Massullo, em parceria com a produtora Mr. Pink, o podcast volta com uma série de debates e discussões sobre o mercado audiovisual publicitário.
Apresentado por Maira, a segunda temporada do PPM conta com oito episódios de em média 60 minutos cada, que serão lançados semanalmente às quintas-feiras nas plataformas Deezer, Spotify e, com uma grande novidade para essa edição, vídeos completos dos conteúdos no YouTube.
Em papos descontraídos, cada episódio trará um convidado inédito para falar abertamente e fomentar discussões sobre temas variados como sets sustentáveis, impacto dos processos na saúde mental, criatividade na resolução dos problemas, tecnologias a favor dos processos, como aprender com a nova geração de talentos e muito mais.
“A primeira temporada me mostrou que a área da produção, seja nas agências ou nas produtoras, acaba sendo pouco valorizada nos processos. O PPM se coloca como esse espaço, que dá voz e holofote para esses profissionais trocarem experiências, debatendo temas necessários para o nosso dia-a-dia. A 2ª temporada vem para acrescentar ainda mais nesse diálogo e espero que possa inspirar mudanças no nosso mercado”, diz Maira.
A segunda temporada contará com a participação de Marcella Féo, Sócia e Co-fundadora da Mercuria; Henrique Racz, Sócio e Produtor da Mr. Pink; Vanessa Moriya, Fundadora do Set Sustentável; Victor Alloza, Diretor de Produção da Talent; Marianna Souza, Presidente Executiva da APRO; Ciro Cesar, Sócio e Produtor Executivo da Rebolucion; Monica Siqueira, Head de Produção da GUT; e Gustavo Gripe, CEO e Fundador do Landscape.