Spotify anuncia seu primeiro Podcast Festival
Evento inédito irá reunir amantes de podcasts e criadores para sessões ao vivo
O Spotify anuncia a primeira edição do Spotify Podcast Festival, um evento que servirá como ponto de encontro único para os amantes de podcasts, com uma oportunidade especial para se conectarem com criadores em sessões ao vivo.
O festival acontecerá no dia 04 de novembro, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo.
“O Brasil é um protagonista no universo dos podcasts, sendo o segundo maior mercado global em consumo e criação no Spotify. Os podcasts evoluíram de uma escuta passiva para um conteúdo envolvente e interativo que une fãs e criadores. Com o Spotify Podcast Festival, estamos unindo o mundo virtual e o mundo real, proporcionando aos nossos fiéis ouvintes a experiência exclusiva de se aproximarem de seus criadores favoritos”, comenta Camila Justo, Head de Podcasts no Spotify no Brasil.
O Spotify Podcast Festival é o primeiro evento da plataforma dedicado a conectar fãs e criadores de podcasts. Além do Brasil, países como México e Argentina também fizeram festivais com foco em criadores de podcasts e seus fãs. A venda de ingressos para o Spotify Podcast Festival começará no dia 04 de outubro.
Sobre o Spotify
O Spotify transformou o mundo da música para sempre quando foi lançado em 2008. Nossa missão é liberar o potencial da criatividade humana, dando a um milhão de artistas a oportunidade de viver sua arte e a bilhões de fãs a oportunidade de se divertir e se inspirar nesses artistas. Descubra, gerencie e compartilhe mais de 100 milhões de músicas, incluindo mais de 5 milhões de títulos de podcast, de maneira gratuita, ou inscreva-se no Spotify Premium para acessar recursos exclusivos da música, incluindo modo offline, qualidade de som melhorada, Spotify Connect e músicas sem anúncios. Hoje, somos o maior serviço global de assinatura de streaming de áudio com uma comunidade de mais de 551 milhões de usuários ativos, incluindo mais de 220 milhões de assinantes do Spotify Premium, em mais de 180 mercados.