Cookie gelado no palitinho? Mr. Cheney lança sorvete premium e prepara ação especial para o Dia do Sorvete
O sorvete é tão amado por todos que tem até um dia para ser chamado de seu. A data, no Brasil, coincide com a chegada da primavera, o dia 23 de setembro, e nada mais gostoso do que comemorar degustando essa sobremesa irresistível.
Foi pensando nisso que o Mr. Cheney, primeira rede de franquias de cookies e sobremesas tipicamente americana, lança o primeiro sorvete de cookie premium da marca em duas versões: o Cookie Supreme e o Belgian Chocolate.
O Cookie Supreme combina o sabor suave do leite com doce de leite e cookies de baunilha com pedaços de chocolate branco. A sobremesa ainda é coberta com chocolate branco e castanha de caju. Já o Belgian Chocolate une o sorvete de chocolate Belga com pedaços e cobertura de chocolate meio amargo. De R$13,50 a R$ 15,50 (os valores variam de acordo com a região).
E, para tornar o dia ainda mais refrescante, o Mr. Cheney criou uma ação especial para os amantes da sobremesa gelada, no Dia do Sorvete. Todas as mais de 80 lojas espalhadas no Brasil, exceto Rio de Janeiro e de São Paulo, estarão com descontos de 10% na compra de qualquer sobremesa.
Já nas lojas do Rio de Janeiro e São Paulo, a marca criou uma ação especial: Na compra da caixa com 6 cookies (de R$72 a R$78 (valor varia de acordo com a região)), macios por dentro e crocantes por fora, o consumidor ganha um sorvete + 1 cookie e na compra da caixa com 10 unidades (R$ 120 a R$ 140 (valor varia de acordo com a região)), ele ganha 2 cookies + 2 sorvetes. A ação especial será válida, somente no dia 23 de setembro, sábado, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
O Mr. Cheney é uma rede de franquias de cookies tipicamente americanos. Fundada no Brasil em 2005 pelo casal Lindolfo e Elida Paiva, a marca se tornou reconhecida no mercado por meio de sua receita especial, ensinada por um amigo, o cookieman americano Jay Cheney, da Califórnia, que inspirou o nome da rede. A primeira loja foi inaugurada no bairro da Casa Verde, em São Paulo, e, desde então, as franquias começaram a se espalhar por todo o Brasil. Com o diferencial do cookie recém-assado (conceito Fresh Baked), as lojas oferecem uma fornada a cada 20 minutos, espalhando o aroma inconfundível por todo ambiente. Além do cookie, o Mr. Cheney também oferece outras sobremesas, como Cookie ice mountain (com sorvete), Brownie; e a Apple Cobbler, que é uma sobremesa montada com um cookie de chocolate branco coberto com maçãs e assadas cobertas com açúcar mascavo e canela coberta com uma bola de sorvete de creme, chantilly e calda de caramelo; entre outras opções, sendo algumas sazonais. Associadas à ABF, a marca possui mais de 84 unidades em operação, espalhadas em 14 estados brasileiros.