HEINEKEN® 0.0 APRESENTA HALFTIME SHOW E ATIVAÇÕES PARA FINAL DO CBLOL 2023
Pelo segundo ano consecutivo, a marca apresenta show de intervalo na final do campeonato; Evento terá bar exclusivo e copos de realidade aumentada
A Heineken® 0.0, patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), promoverá pelo segundo ano consecutivo o Halftime Show, apresentação musical durante o intervalo do evento, que este ano acontece no dia 9 de setembro no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, em Recife (PE).
Com objetivo de se conectar com a comunidade gamer e tornar a final do Campeonato ainda mais emocionante, a Heineken® 0.0 irá levar um artista de grande relevância para o cenário competitivo de esportes eletrônicos para uma apresentação inédita na final do CBLOL 2023. Durante o show, o público presente no evento receberá uma pulseira personalizada, que irã brilhar com estímulos sonoros em sintonia com as músicas da apresentação, fazendo com que os fãs tenham uma experiência imersiva.
Além disso, a marca terá um bar exclusivo no local do evento, e os copos também serão especiais, com uma personalização única e com tecnologia de realidade aumentada, através de um filtro no Instagram, que responde ao layout do copos, o público presente na final poderá fazer conteúdos com elementos e animações conectados com a apresentação do Halftime Show.
Em 2022, a marca apresentou o primeiro show de intervalo da história do cenário competitivo de LoL, com show da dupla de DJs Cat Dealers e do grupo de hip hop Haikaiss.
“Ficamos muito contentes em viabilizar novamente o Halftime Show. Mais do que nunca, estamos evidenciando que games e socialização andam juntos, celebrando a cultura gamer junto com o público e os fãs de League of Legends. Através do DNA de inovação da Heineken 0.0, buscamos promover a melhor experiência para a comunidade e, estar junto deles nessa ocasião que é tão importante, nos deixa contentes e motivados para, cada vez mais, dedicar ações e momentos de especiais para os gamers e players“, afirma Igor de Castro, gerente sênior de marketing da marca Heineken® 0.0 no Brasil.
“A final do CBLOL é uma celebração muito aguardada pela comunidade por ser um momento de entretenimento completo, assim como já é de costume nos eventos da Riot pelo mundo. Com a participação de parceiros como a Heineken, que sempre inova e impacta a audiência de forma única, conseguimos ampliar a experiência e torná-la ainda mais marcante à comunidade. Os fãs saem ganhando e é isso que é nosso grande objetivo”, afirma Diego Martinez, gerente geral da Riot Games.
O evento é criação da Riot Games e toda a ativação da marca Heineken no CBLOL é cocriada e produzida pela Red Door e 3C Gaming.
Promoção ‘Você no CBLOL com Heineken 0.0’
Lançada no dia 21/8, a promoção sorteou cinco consumidores, com acompanhante e direito a transporte e hospedagem, e sete consumidores, com direito a um par de ingressos para curtirem a final do campeonato diretamente de Recife (PE). Confira os nomes dos vencedores no site.
Serviço – Final do CBLOL
Data: 9/9/2023
Local: Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 7787 – Imbiribeira, Recife – PE, CEP 51180-001
Horário: 13h
Sobre o CBLoL
O Campeonato Brasileiro de League of Legends deu seus primeiros passos em 2012, pouco após a estreia do servidor brasileiro, em um torneio de três dias. O primeiro campeonato em forma de liga foi realizado em 2014, com o precedente de duas etapas anuais, ou dois splits, com playoffs e uma grande final brasileira. Hoje, o CBLOL é a liga pioneira e uma das líderes de audiência no Brasil, atingindo centenas de milhares de pessoas ao vivo em suas transmissões pela internet e TV. A partir de 2021, o campeonato passou a adotar o modelo de franquias, com a presença de dez organizações esportivas de renome, tanto nos Esports quanto nos esportes tradicionais. Para mais informações, acesse o site LoL Esports ou o Twitter @CBLOL.
Sobre a Riot Games
A Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e oferecer suporte a jogos com foco total na experiência dos jogadores. Em 2009, a Riot lançou seu título de estreia, League of Legends, aclamado mundialmente. League passou a ser um dos jogos de PC mais jogados do mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports. À medida que o League entra em sua segunda década, a Riot continua a evoluir o game, oferecendo novas experiências aos jogadores com Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, VALORANT, League of Legends: Wild Rift e vários títulos em andamento. A Riot também está expandindo o mundo de Runeterra através de projetos multimídia envolvendo música, quadrinhos, jogos de tabuleiro e a série de animação Arcane. Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, e liderada pelo CEO Nicolo Laurent, a Riot está sediada em Los Angeles, Califórnia, e possui mais de 2.500 rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo.
Sobre o Grupo HEINEKEN
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.
No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.