Com presença de influenciadores, Baw Footwear é lançada em evento em São Paulo
Os convidados conheceram o primeiro modelo de tênis da linha com exclusividade
Em evento exclusivo de pré-lançamento, a Baw, marca de streetstyle do grupo Arezzo & Co, apresentou a Baw Footwear, linha de calçados da marca, na noite desta quinta-feira, 31 de agosto. Os convidados se reuniram na loja da Droper, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Nomes como Gabriela Rippi, Caio Bigodi, Jess, Pedrones, Brennda Martins e Julia Aquino X estiveram presentes.
No evento, a marca revelou o Truck, primeiro modelo de tênis da linha. O lançamento oficial está previsto para o dia 12 de setembro.
Além disso, a ocasião contou com o som de Gustavo Treze e Peroli para animar o momento e tornar o lançamento ainda mais especial.
Para conhecer mais sobre a Baw Footwear acompanhe a linha em suas redes sociais @bawfootwear_official.
Sobre a BAW Clothing
Conhecida como uma das marcas de streetwear mais democráticas do país, a BAW – que significa Black and White – nasceu no berço da indústria têxtil e da diversidade cultural, em abril de 2014, no Bom Retiro, sob o comando dos irmãos Bruno e Lucas Karra. A marca tem o posicionamento de democratizar a moda e criar tendências com atitude, autenticidade e irreverência, lançando drops quinzenais com modelagens básicas e um DNA jovem e moderno. Grande parte das peças são genderless e as campanhas buscam quebrar padrões estéticos. A Baw não é só mais uma marca de roupas, é um universo inteiro, pronto para se expandir, consumidor Baw não é definido por tendências, mas sim por atitudes.
We make noise, not fashion.