Decodificando a própria mente, Urias faz show inovador no primeiro dia do The Town
Cantora dá continuidade a “Her Mind” Tour com apresentação memorável em seu primeiro grande festival
A magnitude e a potência de Urias dominaram o palco Factory do The Town nesta tarde de sábado (02). A cantora apresentou a “Her Mind Tour” na estreia do festival paulista, contagiando a todos com sua ousada expressão artística e assinando a direção do próprio show no seu primeiro grande festival.
Com muita coreografia, um cenário novo e totalmente diferente do que já trouxe em apresentações anteriores, Urias mostrou toda sua potência e versatilidade no palco do festival. Flertando com os ritmos do dubstep, trance, hip hop e sons mais latinos a cantora trouxe seus sucessos como ‘Diaba’, ‘Peligrosa’ e ‘Foi Mal’, ‘Cuntelectual’, ‘So Dumb’ e ‘Neo Thang’.
Um trono com formato inspirado na Vitória-régia, que é uma planta brasileira conhecida por suas características místicas, assim como a essência de Urias, compôs a cenografia do palco. A ideia veio da própria artista e foi realizada pela cenografista Lize Borba, criando o espetáculo de forma lúdica para um momento especial do show. O show contou com um grande balé de nove mulheres e cinco homens, que dominaram o Factory na tarde deste sábado.
Com verde e rosa representando o show da “Her Mind”, a cantora criou um universo próprio em cima do Factory. Abordando temas como transexualidade, dúvidas internas e externas, o intelecto biológico e a sua perspectiva sobre a música, Urias deixou sua marca na estreia do festival e elevou os padrões para um próximo nível.
Com todo o sucesso da apresentação e ascensão de sua carreira artística, Urias afirma seu talento ao furar bolhas e imprimir a sua arte nas músicas e estéticas visuais, com conceitos coesos e pensados para o The Town, sendo um destaque no primeiro dia de festival