BMW i7 chega ao Brasil com cinco telas e Amazon Fire TV para entretenimento dos passageiros do banco traseiro
O sistema de entretenimento para os passageiros do banco traseiro terá uma nova referência após o lançamento do novo BMW i7.
O novo modelo elétrico da BMW no Brasil, com apresentação marcada para o final do mês, será equipado com o BMW Theater Screen, uma enorme tela de 31 polegadas, que fica embutida no teto do modelo e, quando acionada, se posiciona logo atrás do encosto de cabeça dos bancos dianteiros.
Dessa forma, os assentos traseiros do sedã se transformam em uma sala de cinema digna dos shoppings mais luxuosos do país.
Com resolução 8K, o sistema é equipado com Amazon Fire TV, que possibilita a utilização de diversos aplicativos de streaming a bordo para assistir filmes, séries e vídeos.
Para isso, a BMW irá oferecer aos compradores do i7 um pacote de dados de 20 GB por mês, com um ano de duração.
Vale destacar que o i7 é equipado com tecnologia 5G, tornando ainda mais veloz os downloads do sistema de entretenimento.
E não para por aí.
O novo BMW i7 também será o carro com mais telas no Brasil.
O modelo tem, ao todo, cinco telas: duas que equipam o BMW Curved Display (12,3 polegadas atrás do volante e 14,9 polegadas para a central multimídia), uma de 31 polegadas do sistema BMW Theater Screen e mais duas telas de 5,5 polegadas, localizadas nos puxadores das portas traseiras para possibilitar o controle diversos parâmetros do veículo pelos passageiros de trás.
Para mais informações sobre a BMW do Brasil, clique aqui.
Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:
Instagram – bmwdobrasil
Facebook – BMWBrasil
Youtube – BMWTVBrasil
Twitter – BMWBrasil
TikTok – bmwdobrasil
LinkedIn – BMWGroupBrasil
Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group inclui mais de 30 locais de produção em todo o mundo e tem uma rede global de vendas de mais de 140 países.
Em 2022, o BMW Group vendeu mais de 2,4 milhões de veículos e mais de 202.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2022 foi de 23,5 bilhões de euros em receitas que totalizaram 142,6 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2022, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 149.475 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.