Faltando menos de um mês para o evento, The Town Learning Journey by HSM anuncia detalhes da experiência de aprendizagem exclusiva que acontecerá em Interlagos
No dia 05 de setembro, a Cidade da Música receberá a primeira edição da imersão de 12 horas com os executivos do festival e convidados
Na reta final de uma preparação minuciosa, aproxima-se a primeira edição do The Town Learning Journey by HSM, uma formação executiva com 12 horas de duração que acontecerá no dia 05 de setembro na Cidade da Música, em Interlagos (São Paulo), com grandes nomes da Rock World (executivos estes responsáveis pelo The Town e pelo Rock in Rio) e conceituados empresários do mercado, proporcionando a gestores, empreendedores e profissionais da indústria criativa e de segmentos diversos a possibilidade de aprender na prática conceitos fundamentais sobre empreendedorismo, inovação, comunicação, engajamento de stakeholders, liderança com propósito, entre outros conhecimentos que se fazem necessários para realizar projetos memoráveis.
Sob a metodologia Live Case Study, – ou seja, o estudo de um caso que está acontecendo em tempo real – a programação do The Town Learning Journey by HSM está dividida em três pilares principais: 1. “Os Caminhos para a realização de um projeto grandioso na maior metrópole do país”; 2. “O poder intangível que transforma: como envolver diferentes públicos em torno de um mesmo propósito”; e 3. “MULTIEXPERIÊNCIA: Imersão nos espaços da Cidade da Música”. O conceito de “Edutainment”, que traz características do entretenimento para a educação, estará presente ao longo de todo o dia na experiência dos alunos, que terão acesso à conteúdos explanativos, momentos de perguntas & respostas com os executivos, inúmeras oportunidades de networking e a tão aguardada visita exclusiva aos bastidores de alguns dos espaços mais emblemáticos da Cidade da Música, como camarins dos artistas, palcos e até brinquedos, que estarão disponíveis para diversão durante a vivência que reunirá 600 alunos na turma inaugural do projeto, que ainda terão o privilégio de presenciar o talk inédito dos gigantes da publicidade brasileira e mundial – Roberto Medina, Washington Olivetto e Nizan Guanaes -, em pleno palco Skyline da Cidade da Música.
Programação:
(sujeita à alterações em caso de chuva, indisponibilidade dos executivos ou limitação de uso dos espaços)
Onboarding
Local: Área VIP
07:30 – 09:00 -> Credenciamento com welcome coffee
09:00 – 09:10 -> Abertura oficial e boas-vindas / Speakers: Agatha Arêas (VP de Learning Experience da Rock World) e Reynaldo Gama (CEO da HSM)
09:10 – 09:20 -> Apresentação do programa do dia / Mestres de Cerimônia
Pilar 1: OS CAMINHOS PARA A REALIZAÇÃO DE UM PROJETO GRANDIOSO NA MAIOR METRÓPOLE DO PAÍS
Local: Área VIP
09:20 – 09:50 -> O contexto do surgimento do The Town: mais que um festival, um ecossistema que gera experiências marcantes / Speaker: Luis Justo (CEO da Rock World)
09:50 – 10:00 -> Q&A com o público / Mestres de Cerimônia
10:00 – 10:25 -> Construção de parcerias para viabilizar um projeto pioneiro / Speakers: Rodolfo Medina (CPO da Rock World) e Renata Guaraná (Diretora de Parcerias da Rock World)
10:25 – 10:35 -> Q&A com o público/ Mestres de Cerimônia
10:35 – 10:45 -> Wrap up e contextualização do próximo pilar de conteúdo / Mestres de Cerimônia
Pilar 2: O PODER INTANGÍVEL QUE TRANSFORMA: COMO ENVOLVER DIFERENTES PÚBLICOS EM TORNO DE UM MESMO PROPÓSITO
Local: Área VIP
10:45 – 11:15 -> Caso Favela 3D: Como o propósito de uma marca pode gerar valor e impacto no mundo / Speakers: Roberta Medina (CBRO da Rock World) e Edu Lyra (fundador da ONG Gerando Falcões)
11:15 – 11:25 -> Q&A com o público / Mestres de Cerimônia
11:25 – 11:35 -> Intervalo
11:35 – 11:55 -> Pessoas são feitas para brilhar: intuição e ousadia criativa na gestão de talentos / Speakers: Vanessa Olímpia (Diretora de Talentos da Rock World), Thiago Amaral (Coordenador de Pluralidade da Rock World) e Fernanda Bertol (Especialista em Educação da Rock World)
11:55 – 12:05 -> Q&A com o público / Mestres de Cerimônia
12:05 – 12:25 -> Como nasce uma love brand / Speaker: Anna Deccache (Diretora de Marketing da Rock World)
12:25 – 12:35 -> Q&A com o público / Mestres de Cerimônia
12:35 – 12:45 -> Wrap up e contextualização do próximo pilar de conteúdo / Mestres de Cerimônia
12:35 – 12:45 -> Wrap up e contextualização do próximo pilar de conteúdo / Mestres de Cerimônia
12:45 – 13:00 -> Breaking News / Speakers: Agatha Arêas (VP de Learning Experience da Rock World) e Luis Justo (CEO da Rock World)
13:00 – 14:30 -> Almoço e música ao vivo
14:30 – 14:40 -> Deslocamento entre Área VIP e Factory
Pilar 3: MULTIEXPERIÊNCIA: IMERSÃO NOS ESPAÇOS DA CIDADE DA MÚSICA
14:40 – 15:00 -> A arte de transformar vidas: o que está por trás do line-up do The Town / Local: Factory / Speaker: Zé Ricardo (CAO da Rock World)
15:00 – 15:10 -> Q&A com o público / Local: Factory / Mestres de Cerimônia
15:10 – 16:10 -> Tour guiado Backstage – Imprensa – Camarins / Free Tour Brinquedos – Rota 85 – Stands Marcas
16:10 – 16:50 -> Coffee Break / Local: ÁREA VIP
16:50 – 17:50 -> Tour guiado Backstage – Imprensa – Camarins / Free Tour Brinquedos – Rota 85 – Stands Marcas
17:50 – 18:00 -> Deslocamento entre Área VIP e São Paulo Square
18:00 – 18:30 -> Cenografia e ambientes que geram experiências surpreendentes para diferentes públicos / Local: São Paulo Square / Speakers: Carla Rezende(Coordenadora de Planejamento Operacional da Rock World), Andreia Peres (Diretora Creators da Rock World Portugal) e Ana Biavaschi (Diretora Creators da Rock World Portugal)
18:30 – 18:50 -> Deslocamento até o Skyline
Talk Final:
LOCAL: Skyline
18:50 – 20:20 Criatividade, Ousadia e Resiliência: forças fundamentais na realização de grandes feitos / Speakers: Roberto Medina, Nizan Guanaes e Washington Olivetto.
20:20 – 20:30 Q&A com o público
20:30 – 20:40 Deslocamento entre Skyline e Área VIP
20:40 – 22:00 Happy Hour de encerramento do dia (banda ao vivo) / Local: Área VIP
Em tempo: Para viver as 12 horas de aprendizagem no The Town Learning Journey by HSM são duas as opções de ingressos, a Standard, R$ 4.750, que dá direito ao curso, mais ingresso de gramado para um dos dias da segunda semana do festival, ou o VIP, R$ 7.200, que dá direito ao curso, mais um ingresso VIP em um dia da segunda semana do festival, além de experiência exclusiva na imersão executiva. A compra deve ser feita exclusivamente pelo site oficial do The Town Learning Journey by HSM.
O ingresso VIP não garante apenas acesso VIP ao festival, engloba também um desenho de experiência premium no evento por meio de entregas exclusivas como: Kit VIP exclusivo com itens personalizados; comunidade / Ação de networking exclusiva com acesso a um grupo de WhatsApp fechado entre participantes com credencial VIP; fast line de acesso com credenciamento exclusivo; almoço com Executivos Rock World e degustação premium (espaço reservado com buffet à volante com serviço de garçom, música e espaços instagramáveis); experiência de backstage exclusiva (extra à programação geral).
SERVIÇO:
Data: 05/09/2023 | Local: Cidade da Música – Autódromo de Interlagos – São Paulo (SP)
Preços:
Standard (que inclui o ingresso de gramado): R$ 4.750,00
VIP (que inclui o ingresso VIP): R$ 7.200,00
Site de vendas: Link
Sobre a Rock World
A Rock World é a empresa criadora de experiências que nasceu do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio. Com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis através da música e do entretenimento, a marca tem como base de sua cultura corporativa a arte de sonhar, de fazer acontecer e inspirar as pessoas através da filosofia de construir um mundo melhor.
Hoje, além do Rock in Rio, a Rock World expandiu sua área de atuação para outros projetos de produção de experiências que abrangem diferentes áreas. No Live Entertaiment, a marca possui o The Town, o novo e maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, que acontecerá no Autódromo de Interlagos, em setembro de 2023. A partir de 2024 a Rock World assume, em parceria com a C3, a produção e operação do Lollapalooza no Brasil.
Na área de Conteúdo, o Rock in Rio Studios é o produto que reforça o DNA da companhia para a criação de conteúdos audiovisuais originais e o posicionamento no mercado como uma marca ainda mais poderosa e potente de comunicação. A Rock World também atua na produção de espetáculos originais, os Originals. O primeiro deles foi desenvolvido em 2022 para o Rock in Rio, o Uirapuru, e para 2023 lança o The Town O Musical.
E para a área de Educação, o Humanorama, o Rock in Rio Academy e o The Town Learning Journey buscam ativar a potência das pessoas para contribuir na construção de um mundo melhor. Ao ampliar sua atuação para tantos campos e diferentes negócios, a Rock World é hoje uma das maiores empresas de criação e produção de conteúdo proprietário de Live Experience no mundo.