Reserva convida “o pai mais cool do Brasil” para estrelar campanha de Dia dos Pais e criar diálogos sobre paternidade
O escritor Marcos Piangers ilustra nova campanha da marca e aborda diálogo importante sobre paternidade ativa
O dia dos pais se aproxima e a Reserva, traz mais uma novidade para esse dia especial. Em sua nova campanha de Dia dos Pais, a marca convida o autor e palestrante sobre paternidade, Marcos Piangers, para celebrar esse momento, e criar conversas sobre as mais diversas formas de exercer a paternidade.
Marcos Piangers é um nome experiente quando o assunto é paternidade, escritor da sequência de livros best seller “Papai é pop”, ficou conhecido por criar vídeos e abordar em suas redes sociais sua experiência como pai e conselhos sobre paternidade, se tornando em 2022 tema de filme nacional. O palestrante se une a Reserva para amplificar ainda mais a mensagem e diálogo sobre a importância da paternidade ativa.
“Estar perto de uma marca como a Reserva é uma honra. Minha missão é inspirar o melhor pai que existe dentro dos homens, e fazer isso ao lado da Reserva multiplica a mensagem imensamente. A Reserva é uma marca com responsabilidade social, que ajuda famílias de todo Brasil. Dessa forma, nossas missões se misturam”, diz Piangers.
A coleção conta com o presente ideal para o Dia dos Pais, com grande foco em sua linha de camisaria e polos, apresentando cores inéditas, além de um drop exclusivo de camisetas que levam frases emblemáticas do autor, que contam com 45 peças e variações, estampando frases como: “Pai presente muda tudo” e “É afeto o que nos faz humano”.
“Nossa campanha de Dia dos Pais deste ano fala da importância de se aproveitar verdadeiramente nossos momentos entre pais, filhos e filhas. Por isso, vamos falar do tempo. Em uma mensagem repleta de afeto, carinho e consciência, convidamos à reflexão sobre o tempo que resta, a história a ser escrita, as memórias que ainda não foram criadas”, diz Rony Meisler, CEO da AR&Co e cofundador da Reserva.
Para conhecer mais sobre a coleção e outros modelos, acompanhe a marca em suas redes sociais @reserva e no e-commerce: Link
Sobre a Reserva
A Reserva é a única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, de acordo com a Revista Fast Company. A marca também carrega três importantes selos: Empresa B, ABVTEX e Capitalismo Consciente. Criada em 2004 por Rony Meisler e Fernando Sigal, seu conceito aposta na cadeia de fornecedores nacionais para acompanhar de perto a produção e controle de suas roupas, que hoje tem 97% de fabricação no Brasil. Atualmente, a Reserva conta com 200 lojas físicas, sendo mais de 100 lojas próprias e 76 franquias em todo o Brasil, além de uma rede com mais de 1,5 mil multimarcas pelo país. Desde 2020, a marca faz parte do conglomerado de vestuário e lifestyle da Arezzo&Co, nomeado de AR&CO, que também contém as marcas Reversa, Reserva Mini, Oficina, Simples, Reserva Ink, Reserva Go e BAW.