Dia dos Pais: NorteShopping, Plaza Niterói e Shopping Tijuca preparam ações especiais para a data
Os shoppings administrados pela Aliansce Sonae + brMalls, a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina apresentarão campanhas que reforçam a importância da figura paterna, ações promocionais de ‘compre e ganhe’ com brindes exclusivos e sorteios para ativar a data
NorteShopping, Plaza Niteroi e Shopping Tijuca entram no clima do Dia dos Pais com a primeira campanha unificada da Aliansce Sonae + brMalls – mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, pós-fusão. Para marcar a data e reforçar a importância da presença física e emocional da figura paterna, a empresa preparou três linhas de comunicação com filmes que contemplam diferentes situações do cotidiano e formas de viver e enxergar a paternidade, sempre com foco no sentimento, cumplicidade e diversão que representam a relação de pais e filhos, contemplando e atendendo às diferentes realidades dos shoppings da companhia e seus respectivos públicos. Um dos filmes aborda a responsabilidade de ser filho e ensinar aos pais um pouco sobre as reais prioridades da vida. O outro coloca em foco, através de situações do dia a dia, as principais palavras que traduzem a paternidade: parceria, amizade e inspiração. E o terceiro traz o divertido ponto de vista dos filhos que enxergam os seus pais como super-heróis nas pequenas situações do cotidiano.
Além dos filmes, os shoppings vão celebrar a data com uma série de ações para encantar os clientes e criar memórias afetivas. Até o dia 13 de agosto, os clientes dos apps do NorteShopping, Plaza Niteroi e Shopping Tijuca poderão participar de sorteios de Moto Royal Enfield (Continental Gt), de um carro zero Corolla Xei e de 10 cervejeiras Consul, respectivamente.
No Plaza Niterói, para concorrer a um Corolla Xei, os clientes precisam cadastrar ao menos uma nota fiscal no período da promoção no app do shopping. O sorteio acontece no dia 16 de agosto e quanto maior a categoria, mais chances de ganhar: clientes 1 estrela têm direito a um cupom; 2 estrelas a cinco cupons e 3 estrelas a 10 cupons.
|
O NorteShopping vai sortear uma moto Royal Enfield, da Continental GT, no dia 15 de agosto. Para participar os clientes precisam cadastrar notas de qualquer valor no período da promoção no App NorteShopping e ativar o benefício, os clientes 2 e 3 estrelas também têm mais chances de ganhar. Além do sorteio da campanha de Dia dos Pais, o tradicional sorteio mensal do app NorteShopping também terá presentes que são a cara de qualquer pai. De 1º a 31 de agosto, os clientes 1, 2 e 3 estrelas poderão concorrer a 20 copos Stanley, um Stanley Jug ou uma cervejeira Consul Titanium de 82 litros, respectivamente.
Já os clientes do Shopping Tijuca que queiram concorrer a 10 cervejeiras Consul Titanium, precisam cadastrar as notas no app do shopping até o dia 13 de agosto. O sorteio vai ser no dia 15 de agosto, via Loteria Federal. Serão 10 ganhadores diferentes. Além disso, entre os dias 1º de 16 de agosto, o Shopping Tijuca também promoverá uma ação de “compre e ganhe” em homenagem à data. Os clientes 2 estrelas que cadastrarem R$ 400 reais em nota, e 3 estrelas que cadastrarem R$ 350, no app podem ganhar um kit contendo uma cerveja Baden Baden Witbier 600ml, um copo 190ml personalizado e um abridor de garrafas. A retirada dos brindes será no balcão de trocas, localizado no L2 em frente à loja Lacoste.
|
“Na campanha de Dia dos Pais deste ano, teremos três linhas de comunicação com filmes diferentes para reforçar a importância do amor na relação entre pais e filhos, representando as diferentes realidades de família e formas de exercer a paternidade, permitindo a conexão de cada shopping com seu público. Nessa data tão importante, queremos que nossos destinos sejam verdadeiros espaços de convivência e estreitamento de laços. E, para aquecer as vendas, estamos com promoções e sorteios que, certamente, vão agradar ao público”, conceitua Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da Aliansce Sonae + brMalls.
Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.
A nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.