Any Malu tieta e tenta uma ‘pontinha’ em série das BFF Girls no novo episódio do Malucast
Única anfitriã 100% animada a ter um programa no formato recebeu o grupo musical na quarta-feira (2)
Se você tivesse a chance de tietar e ainda tentar conquistar um espacinho nos holofotes de um dos seus grupos musicais favoritos, você perderia a oportunidade? A Any Malu teve a experiência e, claro, aproveitou o máximo possível!
Na quarta-feira (2), no sétimo episódio do Malucast, seu podcast próprio, a influencer digital animada criada pelo Combo Studio recebeu, no estúdio, as BFF Girls, conjunto formado atualmente por Giulia Nassa, Bia Torres e Laura Castro, criado em 2017, após o término do programa The Voice Kids, da TV Globo.
Incansável, a jovem, além de entrevistar, fez de tudo para participar (e aparecer a todo custo) na nova série das cantoras na HBO Max, chamada “Use sua Voz”. Por isso, acabou levando uma bela bronca do diretor… O novo capítulo está disponível via YouTube, TikTok e Instagram. A produção é do Combo Studio e a voz original da Any Malu é feita por Aline Guioli.
|
BFF Girls se surpreendem com a “ousadia” da Malu (Crédito: Reprodução)
“Foi muito legal receber as BFF Girls no programa da Malu e ver essa troca entre fãs. Afinal, a Malu gosta muito do grupo, que demonstrou também acompanhar o trabalho dela. Isso a deixou toda orgulhosa, e a nós também, claro”, celebra Marcelo Pereira, sócio do Combo Studio.
|
Malu em sua “participação especial” na nova série (Crédito: Reprodução)
Antes das BFF Girls, Malu já havia entrevistado o Senhor Alguém, o Menino Maluquinho, o Irmão do Jorel, o Drawn Mask, o Desnecessauro e Giovana Camile, evidenciando o leque de possibilidades de convidados, vindos de múltiplas plataformas.
Segundo uma pesquisa do Deezer, a audiência de podcasts cresceu 24% de 2021 para 2022 e, hoje, faz parte da rotina de 40% dos internautas brasileiros. Assim, o país está entre os três maiores consumidores do formato, praticamente empatado com Suécia e Irlanda.
|
Any Malu nas redes
A influencer é um verdadeiro sucesso nas redes sociais, acumulando, atualmente, mais de 3,6 milhões de inscritos no YouTube, além de meio milhão de seguidores no Instagram e 2,4 milhões no TikTok (uma das principais mídias para o público jovem na atualidade), colocando-se como um dos expoentes no país. Ela também é dona de um talk show próprio no Cartoon Network e lançou recentemente seu especial “O Real Mundo de Any Malu” na HBO Max.
Malu também é requisitada no mercado publicitário, tendo atuado em diversas campanhas, como, por exemplo, da Blizzard, para a expansão Shadowlands, do game World of Warcraft; para a Gameloft, com o jogo Dragon Mania; para a Aptoid, loja de aplicativos para Android; e para a Epic Games, com o jogo Fortnite Battle Royale. Também participou de um bate-papo com a Sky, comentando um desfile de moda de Alexandre Herchcovitch; aprendeu inglês com o método Wizkids, da Wizard; estrelou em uma campanha do Ministério da Saúde sobre a vacinação contra a gripe; e também “conheceu” os astros do futebol brasileiro, Richarlison e Debinha, em campanha da Nike. Seu último trabalho foi com a Nvidia para mostrar a importância de um notebook com a placa de vídeo da fabricante para trabalhos e diversão no computador.
Trabalhos relevantes
O Combo Studio é responsável por diversas animações de sucesso, e não só no Brasil. A principal criação do estúdio é a própria Any Malu. Outra produção bastante conhecida é a série “Super Drags”, da Netflix, onde foi lançado também “America: The Motion Picture”, projeto com parte animada pelo estúdio. O portfólio ainda inclui participação na animação da série “Hit Monkey”, da Marvel Studios, disponível no Star+, e “Swan Boy”, que estreou no Hulu e, em breve, deve estar disponível no Brasil também pelo Star+.
O Combo também investe em novos talentos para o mercado de trabalho. Com o curso próprio de animação 2D, já formou dezenas de animadores que estão ou passaram pela empresa. Vários seguem carreira em outros países, trabalhando para estúdios reconhecidos em todo o mundo. No curso, o aluno cria a base necessária de conhecimentos em animação 2D, aprende o programa, o rigging e a animação. Segundo Pereira, qualquer pessoa, independentemente do perfil, consegue se identificar com o curso, pois se trata de uma área que é, ao mesmo tempo, muito artística e muito técnica, demandando dedicação aos estudos e à prática.
Sobre o Combo Studio
O Combo Studio foi criado no Rio de Janeiro, em 2015, como uma produtora de ilustração e animação 2D e se tornou referência em seu campo de atuação. Comandado pelos sócios Marcelo Pereira e Vitor Campos, transita nas mais diversas mídias, oferecendo serviços em todos os estágios da produção: criação de personagens, roteiro, storyboard, animação, dublagem, sonorização, edição e pós-produção. Também atua na área de animação para web e desenvolvimento de aplicativos e jogos. Com grandes parceiros, como Cartoon Network, Netflix, Disney e Google, produziu grandes sucessos, como Any Malu e Super Drags. Com a sua expertise, também criou o “Curso de Animação e Rig Combo Studio”, uma formação exclusiva e 100% on-line, dividida em 19 disciplinas e 61 aulas que, do básico ao avançado, transforma os alunos em verdadeiros animadores.