Dachuva lança a faixa “Corpo Quente”
Definido como “Brazilian Beats”, single é um trap atual, com referências e influências de outros gêneros musicais
O MC, produtor e empresário Dachuva prepara o lançamento do single “Corpo Quente”. A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de quarta-feira, dia 2 de agosto. Link oficial: https://onerpm.link/512696336923
O processo de construção se deu através da colaboração de vários artistas. “O beat inicial é fruto de uma parceria dos produtores Dionso (Oseil Philips) e Diego Castro. Na composição melódica e letra contei com a contribuição do artista T-KAY e na gravação de voz e finalização da track assim como na reestruturação do beat, tivemos o suporte de toda nossa equipe da A Braba Records”, explica Dachuva.
“Com a recente invasão da cena do trap brasileiro pelo ritmo dos afrobeats, surgiu a ideia de destacar a mistura de estilos e elementos que fazem parte da minha trajetória, como a busca pela essência dos ritmos originários do samba e que ainda são presentes nos rituais de candomblé”, destaca o artista.
Como o próprio título diz, “Corpo Quente” sugere sensualidade e sedução: “As horas passam e eu vidrado no seu rosto/Eu tô virado nesse jogo do seu corpo” é uma das linhas da letra.
O single de Dachuva é lançado pelo selo “A Braba Records”, do qual o músico é o idealizador, atuando como diretor e produtor musical, conciliando a vida de artista e empresário.
O ARTISTA
Dachuva mistura estilos e elementos, típico de alguém que nasceu no Mato Grosso do Sul, passou um tempo nos Estados Unidos, morou tanto no Rio de Janeiro quanto no Nordeste e atualmente fixou residência em São Paulo. São experiências de quem não tem medo de se reinventar, criando um estilo que mescla o trap com música brasileira, um gênero que pode ser chamado de “Brazilian Beats”. Mais informações: @dachuva_
Ficha Técnica
Gravadora: A BRABA RECORDS
Compositores: T-Kay/Dachuva
Intérprete: Dachuva
Mix/Master: A Braba Records (@abrabarecords Produção Musical: A Braba Records e Dionso
Produção Executiva: Aline Alves
Beat: Dionso/Diego Castro