Agência TAJ une-se à Like Old’s para produzir o Festival Replay, em São Paulo e no Rio de Janeiro
Em parceria com a Like Old’s, festa temática que surgiu em 2022 com experiências e trajes nostálgicos, a Agência TAJ, com foco nos ramos de Eventos, Live Marketing, Bares e restaurantes, vai ser a grande responsável pela produção do Festival Replay, que acontecerá em outubro, no Rio de Janeiro, e novembro, em São Paulo. O Festival Replay promete trazer toda a nostalgia dos anos 2000, com shows de artistas brasileiros que marcaram a época, não só brasileiros, além de um headliner internacional, dono de um dos maiores hits da época, que será anunciado em breve, trazendo uma experiência única e divertida para quem sente saudades dessa época.
“É uma honra e um prazer enorme estar na produção de um evento tão icônico e nostálgico como o Festival Replay! Em parceria com a Like Old’s, queremos trazer grandes hits dos anos 2000 e muita nostalgia para o público do Rio e de São Paulo. Estamos com a nossa agência muito empenhada em fazer esse evento acontecer e ser inesquecível”, celebra Matheus Gori, sócio e co-fundador da TAJ. No Rio de Janeiro, o festival acontece no dia 28/10, no Rio Centro, e em São Paulo, o evento será no dia 04 de novembro, no Centro Esportivo Tietê. Os ingressos estarão disponíveis em breve, somente na plataforma Sympla.
Sobre a TAJ/TOY
A ideia de fundar a Agência TAJ surgiu para Guilherme Wolff, ao lado dos sócios Rafael Shinohara e Matheus Gori, em 2012, a partir de uma demanda de promover entretenimento mais premium ao público jovem, de 18 a 35 anos. Atuante nas frentes B2B e B2C, hoje a TAJ já possui mais de 1000 eventos de diferentes nichos, com foco nos ramos de Eventos, Bares e Restaurantes e Live Marketing, e 900 ações com marcas diversas, o que já impactou mais de 1,2 milhão de pessoas, entre eventos próprios, corporativos e ativações. A empresa também atua em eventos corporativos, campanhas de marketing, taylormade de bares e restaurantes, stands, eventos de marcas e live marketing. A TAJ ainda possui um braço focado no mercado universitário: a TOY, que atua em eventos universitários de entidades estudantis das principais faculdades de São Paulo.