Promoção do Itaú para o The Town oferece um par de ingressos para cada dia de festival e duas experiências VIPs
A ação “Vai de Itaú no The Town”, criada pela Africa Creative, vai reverberar a promoção com peças no meio digital e out of home
A agência Africa Creative criou a ação “Vai de Itaú no The Town” para reverberar promoção em que clientes Itaú poderão concorrer a ingressos especiais para o The Town, festival de música realizado pelos mesmos organizadores do Rock in Rio. Serão sorteados convites para assistir aos shows do gramado e duas experiências VIPs para o ganhador curtir o festival com mais três amigos. A campanha será veiculada nas mídias tradicionais, com peças para a TV, em canais como sites, YouTube, Waze e Spotify e em mídias out of home. Além disso, a promoção também conta com ação com influenciadores digitais para gerar ainda mais buzz.
“A ação reforça o vínculo já histórico do Itaú com a música, mas também tem um objetivo claro de negócios que é estimular os clientes a escolherem o cartão como meio de pagamento no dia a dia”, afirma Alexandre Peralta, diretor executivo de criação da Africa Creative. “O filme dramatiza essa escolha com bom humor”.
Para participar da promoção, basta se cadastrar no site oficial da campanha e acumular pontos no cartão físico (crédito ou débito) ou virtual, na carteira digital ou no Itaú Shop até o dia 23 de julho.
O The Town acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Entre as atrações nacionais e internacionais confirmadas, estão nomes como Post Malone, Foo Fighters, Demi Lovato, Bruno Mars, Alok, Maroon 5, Luísa Sonza, Ludmilla, Pitty e Iza.
FICHA TÉCNICA
Título: Deixa que eu pago
Agência: África
Anunciante: Itaú
Produto: The Town
CCO: Sergio Gordilho
ECD: Alexandre Peralta
Redator: Alexandre Peralta
Direção de arte: Diego Viana, Caio Verçosa
Conteúdo: Bruno Brandão, Carolina Colicigno, João Machado
Atendimento: Renato Broggin, Maria Eduarda Navarro, Juliana Macedo e Rafael Almeida
Mídia: Haroldo Paro / Fabio Vannucci / Isabela Muniz / Jonathan Vitor dos Santos
Planejamento: Aldo Pini / Guilherme Godinho / Victoria Franco
Africa Talents: Fernando Alonso, Bruna Cicolino, Leandro Motta
Produção Agência/RTV: Rodrigo Ferrari / Mariana Hermeto
PRODUTORA DO FILME: BOILER FILMES
DIREÇÃO: DULCIDIO CALDEIRA
PRODUÇÃO EXECUTIVA: JULIANA MARTELLOTTA
HEAD DE ATENDIMENTO: LARISSA PERROTTA
ATENDIMENTO: JESS THOMAZ, JONAS MONTE E MARIA CLARA GONÇALVES
HEAD DE PRODUÇÃO: JULIANA SIGOLO
EQUIPE DE COORDENAÇÃO: BRUNA FERNANDES, CINTIA VARELLA E MARINA ROHNIK
DIRETOR DE PRODUÇÃO: ROBERTO BELEZZIA
1º ASSISTENTE DE DIREÇÃO: BRUNO ROBERTI
2º ASSISTENTE DE DIREÇÃO: NINA COIMBRA
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: JULIANO LOPES
DIREÇÃO DE ARTE: ERIKA BETBEDER
PRODUTORA DE OBJETOS: DAIANA ARNÁ
FIGURINISTA: ANDREZA SILVA
MONTAGEM: RICARDO QUINTELA
COORDENADOR DE PÓS: RICARDO QUINTELA
FINALIZADOR: RAFAEL BARÃO
ASSISTENTES DE FINALIZAÇÃO: RENATA DALBEM E JEAN NETO
COLOR GRADING: ACAUAN PASTORE
PÓS PRODUÇÃO: FLOW EFFECTS
Produtora de Som: Evil Twin
Produção Executiva de Som: André Faria, Murilo Faria e Pedro Caldas
Produtor Musical: Pedro Caldas
Finalização: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, André d’Ávila e Paulo Ribeiro
Atendimento/ Coordenação: Juliana Tangary, Lígia Barros, Manoella Coelho da Fonseca e Thais Becker
Aprovação/cliente: Eduardo Tracanella / Thaiza Akemi / Caroline Pintarelli / Giovana Salles
Sobre a Africa
Como uma das agências de publicidade mais conceituadas do Brasil, a Africa é responsável pelas contas de algumas das marcas mais valiosas do País, como Itaú, Petrobrás, Vivo, Natura e Brahma. A agência conta com premiações internacionais por suas campanhas icônicas. Líder absoluta por 16 anos em todos os rankings do Agency Scopen, que avalia agências no mundo inteiro, é considerada por executivos mundiais entre os Top 5 parceiros para enfrentar seus desafios de futuro (Scopen Agency, 2022). A Africa também é a terceira maior agência em compra de mídia do País, contribuindo para a movimentação da economia da criatividade brasileira (Cenp, 2022).