Após sucesso, Jin Jin prorroga promoção com linha de bowls colecionáveis
Batizada de “Virtudes”, seleção com três modelos faz parte do novo clube de benefícios da marca e estará disponível até 30 de julho
A linha de bowls colecionáveis da Jin Jin, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em culinária asiática fast-food, tem feito grande sucesso entre os clientes. E para atender aos diversos pedidos por mais dias para participar da promoção, juntar pontos e resgatar os bowls, a marca prorrogou o período da promoção até 30 de julho. Criada para as comemorações do mês da imigração japonesa no Brasil, ela tinha como primeira data de encerramento 19 de junho.
A coleção, batizada de “Virtudes”, é a primeira ação para promover o recém-lançado Clube Jin Jin de benefícios e tem três modelos à disposição para troca, todos 100% de porcelana e com design e cores inspirados em valores orientais. Para participar, o consumidor deve se cadastrar no Clube de Benefícios da Jin Jin e juntar quatro pontos para resgatar um dos produtos. Para isso, a cada R$ 50 consumidos em uma das lojas participantes da franquia, o cliente ganha um ponto, informando o CPF no momento da compra.
Quem preferir, pode comprar o bowl separadamente, por R$ 50 a unidade, sendo, no máximo, seis bowls por CPF. Confira as lojas participantes e o regulamento completo da promoção no site oficial da campanha.
|
A primeira peça, chamada “Sorte”, tem as cores preta e branca e traz a gatinha Maneki Neko, famosa no ocidente por ser considerada uma “gata da sorte e das boas-vindas”, como protagonista, sendo acompanhada por outros elementos, como o Daruma (monge dos desejos), koinobori (bandeira em forma de carpa), sakura (flores de cerejeira), lanternas japonesas, estrelas, vento e água.
Já o segundo bowl, batizado de “Coragem”, é laranja e branco e traz figuras de samurais e guerreiros ninjas, junto de outros elementos facilmente reconhecidos pelo público, como as katanas, wakizashi e tantô (espadas), shuriken (estrela ninja), e kabuto (capacete samurai). Além disso, os desenhos trazem referências aos mangás e animes, elementos muito populares da cultura japonesa.
Por último, o “Beleza” traz uma combinação de verde e branco, com várias referências em figuras: gueixas e ogis (leques), para retratar virtude nas artes; toro/ishitoro (lanterna de pedra), representando a poesia e contemplação oriental; e o bambu, representando o espírito da natureza. Também vem com ícones de chado (chá) e ikebana (flores), mostrando os rituais para uma vida feliz e saudável, o Monte Fuji, sakuras e um arco. Mais do que beleza, uma peça prática Engana-se quem acha que os bowls orientais são utilizados somente por sua reconhecida beleza, uma vez que são muito reproduzidos por aqui, com riqueza de detalhes e belíssimas estampas, e vendidos em lojas de alta classe. Porém, no Japão, as louças têm um papel bem maior no usufruto da culinária, graças à sua praticidade. Por lá, como os orientais consomem comidas não tão quentes, utilizam normalmente as tigelas pequenas e arredondadas, feitas de porcelana ou plástico, que são fáceis de segurar com as mãos. Com a busca constante por economia de tempo, eles se tornam boas opções por terem manuseio simples, além da facilidade de transporte e do consumo em pé ou em movimento. Como acomodam porções pequenas, também dispensam o uso de facas Mês da Imigração Japonesa Trazer um dos grandes elementos da cultura nipônica como primeira ação do Clube de Benefícios vai ao encontro das comemorações do Mês da Imigração Japonesa no Brasil, em junho, e do dia da Imigração Japonesa (18). A data representa a chegada do primeiro navio de imigrantes locais, o Kasato Maru, ao Porto de Santos (SP), em 1908, com 165 famílias. A Embaixada do Japão no Brasil estima que 2 milhões de japoneses e seus descendentes vivam no país atualmente. Sobre a Jin Jin A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática fast-food do Brasil. São aproximadamente 70 unidades distribuídas em oito estados brasileiros, mais o Distrito Federal, nos formatos Praça de Alimentação e Quiosque. Entre os diferenciais da marca, destacam-se a variedade do cardápio oriental e as diversas campanhas promocionais que desenvolve ao longo do ano. Em 2022, completando 30 anos, a marca foi eleita a Franqueadora do Ano pela ABF e recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Soma 21 Selos de Excelência em Franchising, incluindo em 2023. Sobre a Halipar A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). As quatro marcas da holding somam 58 Selos de Excelência em Franchising. |